boa leitura,espero que gostem
xxxxx
Amor, ódio e vingança
Pov Agatha Smith
Sabe aquele momento em que você sabe que não tem mais escapatórias, pois é...estou me sentindo assim agora. Theo está em pé e me encarando, enquanto eu estou tentando pensar em como falar tudo a ele. Zoe disse que iria sair e conhecer a cidade, mas não antes de ter certeza que eu tomei o remédio para alergia, o que eu fiz. Então depois ela saiu e não demorou muito e Theodore chegou.
e ele ainda está chateado comigo, e realmente não quero que isso continue, então eu decidi contar toda a verdade a ele, e espero que ele entenda e me perdoe.
- então Agatha... que merda foi aquela que eu ouvi?- ele pergunta, e sua expressão é realmente seria, respiro fundo, enquanto crio coragem para começar a falar.
- o que eu vou falar, terá que ser segredo Theo, por favor- falo.
- eu não posso prometer isso Agatha, o que eu ouvi foi...
- Theo, essa história é bastante complicada e eu preciso que você me entenda por favor.
- então me fala porque o que eu ouvi, ainda está martelando em minha mente.
- Theo, eu não vim para Seattle atoa, eu vim com uma missão- falo e faço um gesto para ele se sentar.
- você é tipo uma agente secreta ou algo do tipo?
- não Theo! Longe disso, o que eu estou querendo dizer é que... eu vim aqui por causa do meu pai- falo.
- mais você disse que ele não é bom pai pra você, e nem foi um bom namorado para sua mãe... não entendi Agatha.
- sim! E eu não menti.... ele não me quis, preferiu a atual esposa e a nova filha, não liga a mínima pra mim, e foi um péssimo namorado para minha mãe... e foi por isso que eu vim pra cá... para me vingar dele Theo, eu estava falando com minha mãe... e foi essa parte que você ouviu. Eu vou falar tudo e espero eu você não me interrompa, pois não sei se terei coragem para continuar se você me interromper- falo e ele concorda- Theo, quando eu tinha doze anos, minha mãe finalmente falou sobre meu pai, pois eu sempre insistia e ela na maioria das vezes ficava brava com isso, mas quando eu tinha doze anos, ela finalmente resolveu falar e disso tudo, incluído o nome dele, e é ai que você vai ficar chocado Theo, pois você o conhece- ele arqueia uma sobrancelha- o nome do meu pai é Elliot Grey- falo
- é o que? Que brincadeira de mal gosto é essa Agatha? Não pode ser verdade, meu tio não esconderia uma filha por tanto tempo- fala irritado e se levanta do sofá.
- Theo, eu não estou brincando... é a verdade.... Theo o Elliot é meu pai biológico, e ele não me quis, não me assumiu nem nada.... preferiu ficar com a Kate e logo depois veio a Ava, então foi ai mesmo que ele não me quis. E eu cresci com esse sentimento de ódio dentro de mim, e jurei a mim mesma que ele iria pagar por cada lagrima que eu dei, e minha mãe compartilha esse sentimento também, por isso que eu vim para Seattle, para poder me vingar dele.
- e onde que eu entro nessa história toda?- pergunta.
- por favor, não fique com raiva de mim.... mas minha mãe queria que eu seduzisse você, para te afastar dava, porque ela sabe o quanto Elliot ama a filha, e ver ela sofrendo seria o inicio da nossa vingança.
- eu não acredito, você fez tudo de caso pensando, se aproximou de mim, já pensando nisso tudo, em acabar não só com a vida da sua irmã, mas com a minha também.... o ódio que sente pelo tio Elliot é tão grande que está querendo fazer todos a sua volta sofrer? Ou eu fui o sorteado pra isso?- ele realmente está magoado comigo, me dói isso, mas a culpa é toda minha, o máximo que eu posso fazer, é tentar me redimir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanfictionbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann