boa leitura, e me desculpem pela demora
espero que gostem
xxxxxx
Amor, ódio e vingança
Pov Agatha
A alguns dias se passaram desde que eu conheci mais alguns "parentes". Theodore sem saber está me apresentando também a minha família, que não tive por culpa do Elliot Grey, e ele vai me pagar por isso.
- então Agatha, o que você vai fazer hoje à noite?- Ester me pergunta
- ainda não sei, por quê?- devolvo a pergunta, enquanto ela se senta ao meu lado
- porque hoje vai ter um super show aqui, e eu tenho alguns ingressos e para a entrada vip, queria saber se você querer ir também?
- e quem vai?- pergunto já ficando interessada.
- David, Teddy, Lis, Luan, enfim, e ai?
- pode ser bom, to dentro. To precisando mesmo me divertir- falo.
- você não é muito de sair não né?
- sou sim, até que gosto de sair. Mais cidade nova, pessoas novas, enfim,ainda estou me adaptando a tudo isso.
- entendi, mais agora você terá uma parceira de balada, falou em festa eu to dentro.
- você deve ter sido feita em uma festa, não é?- Teddy e David se aproximam, e ele fala. Eles se sentam ao nosso lado.
- talvez seja isso, não vou perguntar isso aos meus pais- Ester fala e nós quatro sorrimos.
- então, vocês vão ao show hoje?- David nos pergunta.
- claro que sim né David, você sabe que eu não perco uma boa festa, só em casos extremos.
- então fechado- Teddy fala, passamos todo intervalo conversando sobre a tal festa, que segundo eles, será de arromba, mas tudo que é bom dura pouco, como o intervalo por exemplo. Então meio arrastados fomos para a sala de aula. E David vai ao meu lado, enquanto Ester vai um pouco mais a frente com o Teddy.
- eu devo me preocupar com essas festas com a Ester?- pergunto a ele.
- é melhor avisar a alguém que você vai sair com a Ester, para o caso de você parar em uma delegacia- ele fala e eu sorrio, David é lindo devo confessar, sorriso lindo, cabelo lindo, rosto lindo, corpo lindo, enfim, um homem muito lindo. Estamos sorrindo do que ele disse, e Ester e Teddy se viram, e ela está com uma expressão zangada, o que deixa a cena ainda mais engraçada.
- ei, não fala isso. Eu sou a boa companhia do meu bando, todos devem seguir meu exemplo.
- claro, o bom exemplo. Eu sou a madre Tereza- Teddy diz sorrindo.
- eu não acredito que vou dizer isso, mais, vamos logo pra aula- David diz, concordamos e vamos para a sala, e para a nossa surpresa, o professor já estava lá.
- olha só, lembraram que tinha aula- ele fala enquanto nos encara.
- e perder a chance de ver seus lindos olhos? Nunca profe- Teddy fala fazendo graça e o professor revira os olhos, e todos nós sorrimos disso.
- como você é engraçado Theodore, vão sentar AGORA- fala concordamos e vamos para nosso lugar, e ele começa a explicar a matéria, o professor até que é bonito, e por isso eu presto atenção na aula.
Depois de algum tempo, a aula termina. Arrumamos nossas coisas e em seguida saímos.
- depois a gente marca onde se encontrar, essa noite vamos nos divertir- Ester diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanfictionbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann