Cap-37

221 25 4
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxxx

Amor, ódio e vingança= cap 37

Pov Agatha Smith

Nossa viagem de férias está sendo maravilhosa, estamos aproveitando muito, todos os dias visitamos os pontos turísticos, e claro que todos os dias meu pai e o tio Christian ligam, e na maioria das vezes a conversa termina da mesma forma, que ele pede para que a gente tenha juízo. E eu sempre digo a mesma coisa, que juízo eu tenho de sobra, que às vezes o problema é que eu não me lembro de usa-lo, e meu pai me dá uma reposta que é melhor não repetir.

- eu não acredito que já vamos voltar para Seattle- Ava diz ao se jogar na minha cama, estamos em um paraíso no México, decidimos ficar em uma pequena pousada, pois passamos praticamente o dia todo fora curtindo o local.

- verdade... eu poderia morar nesse paraíso para sempre- falo- e cadê o pessoal?

- bom... Phoebe e Zoe já estão lá fora, Theo e Dan estão terminando de tomar o café da manhã.

- entendi... posso fazer alguma coisa por você?- pergunto.

- não, eu só não queria ir lá fora ainda, e os meninos estão tomando café e eu não queria ficar olhando eles se entupindo de comida.

- entendi, então já que voce está aqui, me ajuda a arrumar minha mala- falo e ela começa a me arrumar, as malas com as roupas de frio ficaram dentro do jatinho com o tio Christian, então trouxemos apenas as malas com as roupas leves.

- caramba, pra que tanta roupa?- Ava me pergunta.

- Como se voce tivesse pouca roupa, fora que ainda comprou mais por aqui- falo.

- está certo, voce venceu, somos exageradas- eu concordo e depois sorrimos. E não demorou muito e Daniel entrou no quarto.

- oi criança- ele fala para minha irmã, que revira os olhos.

- pirralha é teu passado- fala.

- ei- ele rebate, e depois de alguns minutos de implicância ela sai, dizendo que vai atrás do theo.

- então... está tudo bem por aqui?- ele pergunta ao me abraçar.

- está sim, Ava estava me ajudando a arrumar as malas.

- entendi- fala e me beija, e claro que eu correspondo, eu amo esse cara.

- amo você- falo.

- e eu amo você princesa- diz.

- voce e Ava são duas crianças- falo.

- eu gosto de irritar a pirralha- diz e sei que é verdade, ele e minha irmã vivem as brigas, mas sei que no fundo não é verdade, que isso é apenas um passatempo para eles.

- nem precisava falar amor- falo e ele concorda- você, Ava, meu pai e o tio Christian, são como crianças briguentas.

- a pirralha é por diversão, agora seu pai e o tio Christian, eles realmente não gostam de mim, e querem me matar, se tivessem a oportunidade, acho que já teriam me matado.

- dessa vez voce está exagerando- falo sorrindo.

- tem certeza?- me pergunta.

- bom... de qualquer forma, não vamos brigar por causa disso, vamos nos divertir- falo, e ele concorda, e depois pegamos nossos celulares e saímos, encontramos com o pessoal e começamos a nos divertir em Tulum, que é um local lindo, e com certeza que essa não é a primeira vez que virei passear aqui.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora