Cap-18

223 25 18
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxx

Amor, odio e vingança

Pov Agatha Smith

Esses dias na casa da minha mãe estão sendo maravilhosos, apesar de seu jeito, eu a amo mais que tudo, porque querendo ou não, foi ela quem me criou e sozinha. Por alguma coisa que aconteceu no passado, a família está meio dividida. Minha mãe fala que foi por causa de um acontecimento do passado, mas que não entrou em muitos detalhes, e eu nem quis perguntar mais, se ela não quer falar, eu não insisti.

- então meu amor... como você está?

- estou bem... e a senhora? Muito trabalho?- pergunto enquanto ela se senta ao meu lado, apesar de seus defeitos eu a amo muito.

- sim! Muito trabalho, mas eu gosto disso, e não se preocupe porque antes de você ir embora, nós vamos passar uns dias só nós duas. O que você acha de irmos viajar?

- é uma boa ideia, posso escolher o local?- pergunto sorrindo e ela também sorrir.

- você sempre escolhe querida, não sei porque ainda me pergunta- fala

- que horror mãe... a senhora também escolheu algumas vezes, não vem.

- tudo bem... você venceu... o que você acha de irmos para Miami?- pergunta.

- podemos ir hoje?

- não! Hoje não, mas no fim de semana iremos e podemos passar uma semana lá.

- tudo bem mãe... ai depois voltamos e volto para Seattle, falando em Seattle como andam as coisas por lá?

- está tudo bem... as coisas estão indo a passos bem lentos, eu não posso chegar e no mesmo instante afogar a Ava em uma piscina... eu estou ganhando a confiança de todos lá, e sinceramente mãe... eu não sei se usar a Ava para atingir o Elliot é o certo a se fazer.

- como assim? O que você está querendo dizer com isso? Você não vai mais querer fazer isso? Agatha, eu estou confiando em você filha, por favor, você não pode desapontar.

Resolvo não falar que Christian Grey, Anastásia e Theodore já sabem a verdade, e que provavelmente não vai demorar e todos vão descobrir quem sou de verdade.

- mãe... não pira com isso... não foi o que eu quis dizer, eu só estou dizendo que não sei se usar a Ava vai ser o suficiente, não que irei desistir da vingança, só acredito que teremos que usar outros meios, está certo que ele a ama mais que tudo, mas não acredito que isso será suficiente.

- pois eu discordo de você meu amor, Ava Grey é exatamente o que temos que usar, ela é o ponto fraco dele, então sim... Você vai usar a Ava para fazer o Elliot sofrer, e disso eu não abro mão.

- e qual é o próximo passo?- pergunto.

- eu andei pensando e acho que fazer o namoro dela terminar não será o suficiente, então tenho um novo plano- fala sorrindo, e eu tenho um pequeno calafrio com isso, minha mãe não pode está tão cega a este ponto­_ então temos que ser mais radicais, e com isso, estou querendo dizer, um pequeno acidente com ela, tipo um pequeno atropelamento.

- mãe... A senhora não pode está falando sério... está certo que eu não gosto dela mas isso não significa que eu quero que ela morra.

- bom... Eu quero que os pais dela sofram então isso significa que temos que deixar as emoções de lado e partir para o ataque, depois disso tudo está acabado.

- mãe... eu não acho que isso é certo... Assassinato é algo muito grave.

- Agatha, talvez este seja o meio para enfim alcançarmos nosso fim, que é fazer o Elliot sofrer, e não importa como isso acontecer, eu quero seu pai e a mulher dele sofrendo, e não abro mão disso. Então será com você ou sem você filha.

- mãe... Eu não estou te reconhecendo... Porque tanto ódio assim? A senhora não era desse jeito, porque agora parece que agora a senhora está mais decidida ainda... Mãe... Não precisa ser desse jeito.

- eu só quero que a justiça seja feita, seu pai me fez sofrer muito. E você também sofreu por causa dele, e depois ele se casou e acredito que a esposa não quis que ele se aproximasse de você, por isso que você cresceu sem seu pai por perto. Ela não gosta de você e faz com que ele goste apenas da Ava... você percebe que eles dois tem que pagar por nosso sofrimento?

- mais mãe...- tento convence-la de que isso não é o certo a se fazer, que atropelar e matar Ava não vai fazer as coisas mudarem, até a ideia de fazer o Teo e ela se separarem me parece melhor agora, eu não quero matar a minha irmã, sim, mesmo não gostando dela, ainda assim ela é minha irmã e mata-la não está em meus planos.

- tá bom mãe... mas eu não vou fazer isso, e sim... eu concordo que eles tem que pagar, mas atropelar a garota já é demais. Eu não quero ser presa.

- você não vai meu amor, acidentes acontecem todos os dias, em todos os lugares, pensa que está fazendo isso por todo o sofrimento que eles nos causaram.

- prometo que vou pensar, agora vou sair, a Zoe está me esperando- falo e dou um beijo em seu rosto e depois me levanto, pego minhas coisas e saio, preciso respirar um pouco antes que eu enlouqueça de vez, minha mãe está pirando e o pior, me fazendo pirar também, e apesar de tudo, não vou matar a Ava.

Pov Eleonora Smith

Eu não acredito que a Agatha esteja dando para trás, ela foi para Seattle justamente para acabar com o Elliot, fazer ele pagar por tudo que me fez. E não... ela não sabe o verdadeiro motivo da vingança e acho bom continuar assim, ou não vai mais querer me ajudar, e o pior, ela vai ficar com raiva de mim. E eu não posso perder minha filha, ela é tudo que eu tenho, depois do Elliot ter terminado comigo, me deixando arrasada, e a família se dividir, eu descobrir que estava gravida.

E desde então tenho feito tudo que posso pela minha filha, e se eu não contei a verdade aos envolvidos foi por medo do Elliot tira-la de mim, porque eu não iria aguentar ver minha pequena com a Kate, o Elliot e a filinha deles.

Kate já me tirou o Elliot, não vou deixar que ela me tire mais nada, e eu a odeio ainda que o Elliot, se não fosse por ela, hoje estaríamos juntos, sendo a família que eu sempre quis, e merecia, mas ela deu um jeito de ficar com ele, agora ela vai me pagar caro, eu vou acabar com essa família perfeita, ou não me chamo Eleonora Smith.

Eu só não gosto do jeito que a Agatha está, antes de ir pra Seattle ela estava superconfiante capaz de tudo pelo nosso objetivo, agora está dando pra trás, isso não estava nos planos, eu preciso dela para seguir em frente. E preciso descobrir o porquê ela está assim.

...

Depois que Agatha saiu de casa eu comecei a pensar em como eu vou acabar com a felicidade do Elliot e sua irritante esposa, e vou fazer isso, nem que seja a última coisa que farei em minha vida.

- é Elliot... você vai me pagar por tudo que me fez, porque já sei exatamente o que fazer para você passar o resto da vida chorando- sorriu porque se tudo sair como eu quero, eles vão sofrer por toda a vida, e o melhor, Elliot terá apenas a Agatha como filha, isso será o melhor de tudo.

Agora vou cuidar de todos os detalhes, para que tudo seja exatamente como eu quero.

E depois de aproximadamente uma hora, tudo está perfeito, agora eu vou fazer umas ligações e deixar tudo pronto, ah como eu queria está em Seattle quando acontecer, mas acho melhor ficar aqui, porque sei que não iria aguentar e deixar transparecer que eu causei tudo.

Eleonora, você é tão esperta. Só não pode deixar a Agatha descobrir tudo, ou você vai acabar perdendo ela também. Se bem que, estou agindo assim por culpa daqueles dois, então, caso a Agatha descubra algo e fique chateada, sempre posso culpa-los, o que não pode acontecer, é eu perder minha filha por causa deles, isso não pode acontecer.

Xxxxx

Eita, temos alguém com problemas de personalidade?

Espero que tenham gostado, e ps, a partir do cap anterior que está dando pistas sobre a Eleonora, leem atentamente por favo.

Até o próximo, com carinho

Deia Azevedo

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora