Amor, ódio e vingança
Pov Agatha Smith
Ainda bem que estou para entrar de férias, pois já não estou mais aguentando, esse semestre tanta coisa aconteceu, que sinceramente, chegar até aqui sem fazer uma grande loucura, foi uma grande vitória, e claro que não conseguiria sem uma grande ajuda profissional, e foi isso que meu pai providenciou pra mim, desde que eu fui morar com ele, que estou tendo acompanhamento psicológico.
Depois de um tempo, eu voltei a falar com minha mãe, pois apesar de tudo, ela é minha mãe eu a amo, apesar de todas suas loucuras, não poderia deixa-la sozinha, e ela ainda não aceita que eu esteja morando com meu pai, ela fala que ele tirou tudo dela, eu disse que minha ida pra lá, foi decisão minha, que queria está perto dele, e que nem ele nem Kate me obrigaram a ir, mas ela não acredita no que eu falo.
E esses dias atrás teve a audiência que meu pai moveu contra ela, sobre a alienação, e claro que com todas as provas ela foi condenada, eu fiz de tudo para não me envolver mais nisso, não queria falar para um juiz que tudo que meu pai disse é verdade, e meu pai entendeu meu lado e o advogado disse que eu não precisaria depor, pois as provas já são o bastante para isso.
E a cada dia que passa, minha relação com os demais membros da família aumenta ainda mais, todos eles me tratam super bem, e estou começando a gostar deles também.
E por falar em gostar, estou a cada dia amando mais o Daniel, ele é um cara maravilhoso, me trata super bem, e assim é impossível não amar alguém assim, e agora eu percebo que o que mais eu queria além de ter o amor do meu pai, era alguém que me amasse, exatamente como o Dan me ama e eu o amo também.
E quando ele soube que eu passei mal e fui internada, e que meu pai estava achando que eu estava gravida, e que queria mata-lo, ele disse que se fosse mesmo verdade, iria assumir o bebê, sem que fosse preciso meu pai ameaça-lo. E eu sorri, pois apesar de tudo, ele ficou ao meu lado, e isso só me faz ama-lo ainda mais, se isso é possível.
E depois que eu recebi alta, por causa da intoxicação alimentar, meu pai ficou ainda mais protetor, se isso é possível, ele fala que se eu engravidar antes de terminar a faculdade vai matar o Daniel, e eu decidi não correr riscos, mesmo sabendo que ele de fato não faria isso, mas é melhor prevenir.
E agora estou nos últimos dias de aula, o que significa surtos em dobro, pois é a semana de provas, então por isso, estamos na casa do meu pai estudando, porque nenhum de nós que mesmo, fazer prova final, não com os professores sendo como são.
- eu não aguento mais estudar- Esther fala enquanto me encara.
- nem eu, mas ou é isso ou a gente ter que repetir o semestre- falo.
- odeio quando voce tem razão- fala e os meninos sorriem.
- como voce é dramática- Theo fala.
- eu não sou não, eu só estou em surto por causa dessas provas, e olha que hoje só foi a primeira- fala e tenho que concordar, e vejo que essa semana será longa.
- ainda bem que o tio Christian resolveu ser bonzinho, e nos liberou essa semana- meu namorado diz e dessa vez eu concordo com ele, pois meu tio não é tão bonzinho com seus estagiários.
- só não se acostumem- theo fala.
- ninguém aqui vai fa\er isso, pois conhecemos ele- falo.
- pelo menos nesse quesito eu tive sorte- Esther fala, pois ela está estagiando na empresa de seu tio, que parece não ser tão exigente, como meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanfictionbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann