boa leitura, espero que gostem
xxxx
Amor, ódio e vingança= Epílogo
Pov Agatha Smith-Grey
Os anos se passaram, mais precisamente três anos e eu estou no último ano da faculdade, e estou ainda estagiando na empresa do tio Christian e à medida que o tempo foi passando, ele complicou as coisas ainda mais, o estágio foi ficando cada vez mais difícil, ele não aliviou em nenhum momento, disse que ali ele não está como meu tio, e sim como meu chefe.
Nesse tempo eu continuo morando na casa do meu pai, eu já até tentei falar pra ele sobre eu morar sozinho mas, ele quase deu um salto e falou que não, que eu não preciso fazer isso, pois a casa dele é minha casa e ele quer que eu more lá com ele, assim como Ava disse também, que ainda não está pronta para ficar sem a irmã.
Falando nela, estou realmente me dando super bem com ela, eu amo minha irmã e ainda fico me sentindo culpada por antes ter pensando aquilo dela, que ela era a culpada por tudo que tinha me acontecido, sendo que ela não tinha culpa nenhuma, e eu jamais vou me perdoar por causa disso.
Meu namoro com o Daniel está indo muito bem, meu pai já o aceita mais, minha amizade com Esther e Zoe está indo a loucura, e as duas agora são amigas e resolveram dividir um apartamento juntas, e também estou me dando muito vem com meus primos, especialmente Theo.
...
- Senhorita, o Senhor está lhe chamando- Kelly fala assim que entra na sala em que estou agora, agora os estagiários tem uma sala maior, que bater em mais alguém.
- e como está o humor dele?- pergunto enquanto arrumo meus óculos.
- daquele jeito, e ele disse que não é para você demorar- fala e eu sorrio, pois isso é bem típico dele, quer tudo imediatamente.
- tudo bem Kelly, já estou indo- ela concorda e depois sai da sala, enquanto Daniel e Teddy começam a sorrir, jogo o tenho na minha mesa neles dois- vocês dois são idiotas.
- relaxa amor... mas, por via das dúvidas, o que você fez?- pergunta sorrindo.
- eu não fiz nada, a menos que eu consiga me lembrar, Theo, me fala alguma coisa por favor? Você sabe do que se trata? Ele não pode me demitir, não é? Eu sou sobrinha dele, Theo, fala que ele não pode fazer isso- digo tudo de uma vez e eles ficam me encarando.
- relaxa, ele não vai te demitir, ao menos não comentou nada comigo- fala- agora respira fundo e vai ver o que ele quer, antes que ele fique irritado de vez- eu concordo, dou um beijo em Daniel e depois saio da sala, dou um oi para Kelly e vou para o elevador pedindo para que não seja nada de errado, porque realmente eu não estou lembrando de ter feito nada.
Entro no elevador e aperto o botão da cobertura e depois de alguns segundos, mas algumas pessoas entram no elevador também, e logo estou saindo dali, e vou diretamente para a mesa da Andrea
- oi, meu tio está em sua sala?
- sim Agatha, está te esperando.
- obrigada- falo, respiro fundo mais uma vez e depois bato na porta e ouço um entre e assim eu faço.
- queria falar comigo?- pergunto.
- sim, sente- se Agatha
Fala e eu o obedeço.
- seja o que for que acha que fiz... não...
- você não fez nada Agatha- ele fala enquanto cruza os braços e fica me encarando, e eu não consigo decifrar o que ele está pensando ou querendo dizer, esse homem é tão... sério e intimidar, não sei bem o que dizer quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Ódio e Vingança. (finalizada)
Fanfictionbaseada na trilogia cinquenta tons capa feita por @Kochhann