Cap-07

235 31 16
                                    

boa leitura

Cap -07

Pov Agatha

Como será que o Elliot reagiu ao ver o email que minha mãe mandou a ele? Eu queria ser uma mosquinha para ver isso, eu quero que ele pague por tudo que fez a minha mãe e por tabela a mim também, pois ele renegou minha mãe quando ela contou que estava grávida, por isso meu ódio todo contra ele, só por isso mesmo.

Deixo esses pensamentos de lado, e volto a estudar, pois as coisas na faculdade não estão nada fáceis, então preciso realmente estudar, pois no dia ontem eu não estudei nada, que foi o dia seguinte a festa. A festa foi incrível, acabou que eu fiquei com o Daniel e realmente gostei de ficar com ele. Vejo que ele é diferente de todos os outros com quem eu já tinha me envolvido.

Então ele ficou um tempo aqui comigo e depois foi embora, só que disse que depois iríamos sair, e claro que eu aceitei, então por isso que eu estou estudando agora, para está livre para mais tarde, caso ele queira sair hoje.

Depois de alguns minutos, meu celular toca, pego pensando que é o Daniel, mas é a Zoe, então sorrio e em seguida e atendo a ligação.

- oi Zoe- falo

- oi sua doida, como você está?

- eu estou bem, e você?- pergunto

- estou bem Agatha, e tenho uma novidade- fala e faz suspense.

- que novidade?- a curiosidade já toma conta de mim.

- a minha viagem finalmente foi marcada amiga, em poucos dias estarei ai com você.

- isso é serio Zoe? Você não está brincando comigo não né?- pergunto já ficando mais animada.

- claro que não amiga, quando você menos esperar, estarei com você, te dando juízo.

- como se você tivesse muito né, mais fiquei feliz em saber que você está vindo, sinto sua falta.

- eu também sinto sua falta amiga- ela fala e começamos a conversar sobre outras coisas, e claro que eu contei a ela sobre o Daniel, Zoe é minha melhor amiga e nunca escondi nada dela.

Ela também me conta tudo, somos como irmãs, e eu a amo mais que tudo, e sei que mesmo eu fazendo coisas que ela não acha certo sempre estará por perto caso eu precise, assim como eu estarei aqui pra ela.

Encerro a ligação e volto a estudar, pois estou realmente ficando com medo dessa aula, da professora mal humorada, que parece que nunca tem motivo para está feliz, e isso realmente está me deixando muito estressada.

Xxxxx

Finalmente depois de muitas horas de estudo, resolvo dá uma pausa e me distrair um pouco, e para isso agora estou deitada na minha cama assistindo Netflix, meu programa favorito quando estou sozinha em casa, procuro alguma serie legal, preparo as pipocas, o refrigerante e começo a assistir, até que mais uma vez sou interrompida pelo meu celular que está tocando, pego para ver se é o Daniel, uau acho que estou realmente ficando interessada nele e isso nunca me aconteceu antes. Só que não é ele, é o Teddy, movida pela curiosidade o atendo.

- oi Teddy- falo assim que atendo.

- oi, está ocupada?

- estou só assistindo, e você?

- estou em casa ouvindo minha irmã e minha prima falando alguma coisa sobre moda e blá blá blá.

- a Ava?- pergunto por algum motivo ficando interessada.

- não, a Bárbara, filha da tia Mia- ah sim, acho que já vi alguma coisa sobre ela, não me aprofundei muito sobre ela, afinal meu foco é o Elliot, Kate e Ava.

Amor, Ódio e Vingança. (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora