- Sua gorda horrível! - Sun ouvia todos os dias ao acordar. - Por que ainda está viva? - a voz seguia lentamente até seus ouvidos. - Por que não morre de uma vez?
- Por que é tão cruel comigo? - ela falava baixinho, tentando não ser ouvida.
- Porque pessoas como você poluem o ar, as ruas, estragam a vida. Apenas suma ou morra de uma vez!
Todas as manhãs, Sun ouvia palavras como essas, vindas de todos a sua volta. Ela até já se acostumara com esse tipo de tratamento. Mas havia uma pessoa, a única pessoa de quem ela achou que jamais ouviria. A única pessoa em quem confiava lhe disse que tudo o que mais queria, era que ela morresse.
- Por que todos são assim comigo?
Desde o fundamental, Sun aprendeu a ser sozinha, a não contar com mais ninguém. Seu único amigo, Nam Taehyun mudara de forma drástica com ela.
- Vamos logo Sun! - gritou sua mãe ao pé da escada. - Assim você vai se atrasar.
- Preferia simplesmente não ir à escola... - dizia baixinho enquanto descia as escadas. - As outras crianças são cruéis comigo.
- Disse alguma coisa? - sua mãe perguntou recebendo um aceno em forma de negação. - Então vamos. Seu pai já está no carro.
Primeiro dia do Segundo ano no Ensino Médio, e já tenho vontade de nunca mais pisar na escola.
Pensava durante o caminho. Sua casa ficava um pouco afastada do centro, mas o percurso não era tão longo. Enquanto olhava pela janela, viu a casa de Taehyun e o mesmo entrando no carro de Hoony.
Taehyun sempre pegava carona com o pai de Sun, mas ultimamente, ele preferia ir a pé do que sentar ao lado da garota.
- Filha não poderemos vir te buscar. Portanto pegue um táxi e vá direto pra casa, está bem?
- Sim Omma. - apesar das aparências, os pais de Sun lhe tratavam bem e de forma carinhosa. - Eu vou direto pra casa.
SunHee seguiu pelo campus até a quadra esportiva, onde todos já estavam.
Todos os anos, no primeiro dia letivo, as duas primeiras aulas eram dedicadas a apresentação do corpo docente e da metodologia de ensino que seria adotada pelo mesmo.
SunHee se sentou ao fundo da quadra, no último degrau da arquibancada, de lá, ela podia ter uma ampla visão sobre seus futuros colegas.
E lá estava Taehyun. Ao lado de Hoony, Jinu e Yoon. O famoso grupinho de populares. Taehyun sempre fora popular, mesmo sendo amigo da estranha da escola, isso nunca afetou sua imagem diante dos outros alunos.
Na verdade, ele não parecia ligar pra enorme diferença entre SunHee e ele. E isso sempre animou a garota.
Taehyun estava tão distraído com os amigos que nem sequer notou o olhar da antiga amiga sobre ele. Todos pareciam felizes em seus grupinhos de amizade, que não perceberam SunHee sair da quadra após as aulas terminarem, e aos poucos, os alunos seguiram para o refeitório.
A escola parecia um ambiente pacífico, agradável e seguro. Mas isso era apenas uma fachada. Os professores não se interessavam de verdade pelo futuro de seus alunos, as crianças eram cruéis umas com as outras. E quem mais sofria com tudo isso era SunHee.
Durante todo o intervalo, ela ficava trancada no banheiro, pois assim não corria o risco de ser atacada por seus colegas.
Quando o sinal tocou, ela esperou cerca de três minutos para sair e seguir para sua sala, 2-B. Durante o caminho, sentiu alguém tocar seu ombro, ao olhar por cima do mesmo, pode notar Kwon Ji Yong. Seu novo professor de inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Live - Deixe-me Viver
Fanfiction- Sun. - o garotinho chamou a atenção da amiga. - Promete que sempre será minha amiga? - Porque está falando isso? - Prometa. - pediu o garoto. - Não importa o que eu faça ou diga pra você. Prometa que sempre será minha amiga. - Você anda muito estr...