Lisa

76 12 17
                                    

Era o último dia de aula antes das tão sonhadas férias de verão. Não haveria aulas de fato, mas era quase obrigatório ir para a escola.

Mino, como sempre, havia chegado cedo e estava no pátio esperando por Lisa, a garota loira passava desfilando por entre os alunos.

Lisa tinha os cabelos um pouco abaixo dos ombros, e algumas mechas azuis.

Mino sorriu e acenou para ela. Ele sempre a esperava no primeiro banco do pátio, assim sempre conseguia vê-la de longe, quando a mesma chegasse.

Ela sorriu e correu até ele, o abraçou forte, e seguiram juntos para a sala. Mesmo não havendo aula, a frequência de chamadas seria realizada.

Alguns alunos começaram a chegar e conversavam com eles, ambos concordaram que quando saíssem, iriam para a casa de Fanny, pois esta daria uma festa em comemoração as férias.

Lisa sempre estava radiante, alegre e brincalhona, todos na escola a admiravam. Uma aluna modelo, boa nos esportes, nas matérias, nas aulas extracurriculares, era simpática com professores, alunos e funcionários da escola.

Ninguém poderia dizer que era ruim conhecê-la. E bom, dentre todos na escola, a pessoa mais próxima a ela, era Mino.

Quando JiYong começou a lecionar, eles tiveram que se mudar para Busan, e foi onde Mino e Lisa se conheceram.

Ela havia sido a aluna responsável por mostrar-lhe a escola, lhe ajudar com as matérias perdidas, facilitar seu acesso a grupos de estudo, fazer amigos, essas coisas.

Mino havia se adaptado muito fácil, e também era um ótimo aluno, a única reclamação que havia sobre ele, era pelo seu cabelo pouco convencional. Mas quando Lisa também pintou o seu, pararam de implicar com ele.

O dia estava indo bem, nada interessante estava acontecendo, a única aula que eles teriam mesmo que fazer, era a de Educação Física, mas esta seria mais como uma recreação.

- Lisa, vem com a gente. - Fanny a chamou indo pro vestiário. - Se demorar muito você vai se atrasar.

- Podem ir na frente meninas, encontro vocês no ginásio.

Fanny seguiu com as outras garotas para o vestiário e logo em seguida para a quadra, alguns alunos já estavam reunidos, faltava apenas Lisa e Mino, pois estes sempre chegavam juntos.

- Fanny. - ChaeRin a chamou. - Prenda o cabelo, é melhor para jogar.

- Eu preciso pegar o prendedor no vestiário. - a professora concordou com um aceno de cabeça e Fanny saiu. - Já volta professora Lee.

Ela seguiu rápido para o vestiário e viu Lisa cobrindo alguns machucados enquanto Mino a ajudava.

- Mas o que você fez com ela? - a garota empurrou Mino para longe. - SOCORRO. PROFESSORA SOCORRO.

Mino olhou assustado sem saber o que fazer, quando a professora e mais alguns alunos chegaram, ele encostou-se na parede de uma das divisórias e ficou imóvel.

- Ele agrediu a Lisa. - Fanny disse ficando na frente da garota. - Tirem ele daqui.

Alguns meninos levaram Mino para longe vestiário, alegando que o levariam para a coordenação.

ChaeRin puxou o uniforme de Lisa e confirmou que ela estava mesmo cheia de hematomas, o que ninguém perceberia se não a vissem com pouca roupa.

- Lisa vamos para a enfermaria. - A professora Lee a conduziu. - No caminho você me conta o que houve.

Lisa estava com medo, se Fanny não tivesse entrado, ela continuaria escondendo seus machucados e assim Mino não estaria em apuros.

Quando a enfermeira começou a cuidar dos machucados da garota, ela pôde perceber que haviam vários hematomas de coloração diferentes, o que indicava que ela havia sido agredida mais de uma vez e em dias diferentes.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora