MARY

36 6 8
                                    

NOTA DA AUTORA

Peço desculpas pela demora na atualização, mas com a reta final, fica cada vez mais difícil dizer adeus a essa história. Espero que tenham uma boa leitura.

🥀🥀

- Aonde estamos indo?

- Calma, logo logo você vai saber. - Mary caminhava de forma apressada guiando a mais nova pelo caminho. - Sun hoje será um dia e tanto.

A madrugada estava fria, era por volta das duas da manhã, não havia mais ninguém pelas ruas, o que deixava Sun apreensiva por estar caminhando sozinha com Mary tão tarde.

Aos poucos ela foi reconhecendo o caminho, Mary a estava levando para o parque, o lugar onde sempre passavam as tardes juntas, conversando, jogando ou até mesmo estudando. O lugar de refúgio delas.

- Deve ser difícil não é Sun? - Mary começou a falar quando adentraram no parque. - É difícil ser boazinha o tempo todo, com todo mundo, não é!?

- Não estou entendendo. - Sun disse de forma simples.

- Estou falando de você. Você é boa com tudo e todos. E o que ganha em troca? Migalhas de atenção?

- Não estou entendendo o rumo da conversa Mary. Aonde que chegar com isso?

- Você não tem vontade de gritar com todos? De bater em alguém? Gosta tanto assim da vida que leva?

- Todos tem vontade de bater em alguém em algum momento da vida. Isso é natural, mas o que difere as pessoas é o que elas fazem com essa vontade.

- Você está evitando responder. Mas tudo bem, eu mesma já tive essa vontade inúmeras vezes, algumas até reprimi. Acho que você é inocente de mais Sun, é boa de mais pra esse mundo.

- O que quer dizer Mary? Por que me trouxe aqui?

- Você disse que hoje ia se declarar pra pessoa que gosta não foi!? - Mary começou a sorrir. - Eu tô esperando.

- Mas eu já fiz isso. Queria até te contar, mas você tinha sumido.

- Você já contou?

- Sim. - Sun cobriu o rosto com as mãos tentando esconder o sorriso bobo. - Ele disse que também gosta de mim.

Mary começou a sorrir, mas até mesmo quem não a conhecia podia notar que ela estava se esforçando.

- Então é por isso que ele tava tão estranho hoje? - Mary se perguntou em voz alta.

- Quem estava estranho?

A mais velha começou a caminhar de um lado para o outro, parecia estar debatendo sobre alguma coisa consigo mesma.

- Mary? - Sun parou na frente da amiga, o que a fez parar de caminhar. - Mary... Mary olha pra mim!

- Como? Onde? Em que momento você se declarou?

- Depois que você sumiu, eu encontrei o Yoon bêbado e... - Sun explicava analisando a amiga. - Depois de ajudar o Yoon eu encontrei com ele na sala e foi bem confuso, mas ele disse... Ele disse que gosta de mim.

- Isso não faz sentido. - Mary se afastou de Sun. - Como ele pôde fazer isso? Como você pôde fazer isso?

Taehyun avistou as duas e acenou para elas, ele caminhava sem pressa alguma, e mesmo distante, conseguiu ver Mary segurando algo brilhoso, que parecia de metal.

- Não pode ser... - Taehyun disse e começou a correr na direção das duas. - MARY NÃO!

Sun olhou pra amiga e a mesma estava sorrindo segurando uma arma na mão. Sun reconhecera as iniciais da arma, era a arma do Sr. Nam, pai de Taehyun.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora