Aos poucos, a luz do sol iluminava a sala, o que fez com que Sun despertasse, seu corpo estava um pouco dolorido por causa da má posição em que dormira na noite anterior.
Sun levantou ainda em estado de sonolência e seguiu pelas escadas até o seu quarto. Apressou-se no banho, embora ela ainda tivesse um bom tempo até o início das aulas, queria ir com calma ao lado de Mino.
Sun vestiu o uniforme, penteou os cabelos que iam até abaixo da cintura e olhou seu reflexo pálido. Estava na hora de ignorar as opiniões alheias. Sun não era feia, não era gorda, nem sequer andava de forma esquisita.
Não era por essas coisas que ela sofria, Sun até tinha uma aparência mediana, isso porque nunca se preocupou em andar maquiada ou com roupas da moda. Ela nunca havia parado para pensar sobre isso.
- Hoje eu vou me arrumar. - ela disse se analisando. - Maquiagem! - sorriu ao dizer.
Sun passou uma leve sombra marrom, lápis e máscara para os cílios. Pegou um batom róseo claro e passou sobre os lábios. Não era nada muito chamativo, mas de qualquer forma, aquele pouco, era mais do que suficiente para que notassem uma mudança.
Depois dos últimos retoques, Sun saiu de casa, uma chuva fina pairava sobre si, ela caminhou de forma apressada, mas ainda pôde notar Yoon parando em frente a casa de Taehyun.
O rapaz acenou para ela e recebeu um sorriso em resposta, Sun correu um pouco ao sentir que os pingos estavam ficando mais intensos. Quando virou a esquina da casa de Mino, pôde notar o rapaz a sua espera.
- Não trouxe guar... - Mino olhou atentamente para a garota. - Você está diferente!
- Eu... Não tô não. - disse meio sem jeito.
- Tem uma coisa no seu rosto. - ele riu. - Está bonita!
Sun empurrou o rapaz de leve e sorriu envergonhada. Mino também não estava com guarda chuva, e antes da garota lhe dizer para buscar um, ele a agarrou pela mão e começou a correr em direção a escola.
- Por que estamos correndo?
- É mais divertido correr na chuva do que pegar um ônibus.
Sun não podia discordar, a ideia de correr ao lado do rapaz lhe parecia ótima, então simplesmente o acompanhou. Os dois tentavam fugir da chuva, mas qualquer pessoa que visse a cena, diria que eles pareciam se divertindo.
Quando chegaram aos portões da escola, já estavam atrasados, mas poderam ver Daesung acompanhando um casal, Sun estremeceu quando a mulher a encarou com o semblante furioso.
Ela caminhou mais lentamente, tentando esconder-se o máximo possível atrás de Mino. Os corredores estavam praticamente vazios, a não ser, por um ou dois atrasados.
Sun não havia contado para seus pais sobre o ocorrido durante a viagem, na verdade, ela nunca contava o que lhe acontecia dentro da escola, ou até mesmo fora. Mas apesar disso seus pais tinham noção do que a garota passava.
Os dois entraram na sala sorrindo mas foram recebidos com olhares assustados e raivosos. Seguiram em silêncio para o fundo da sala. A garota podia notar que todos nutriam um certo interesse sobre eles.
- O que está planejando dessa vez? - Lucy perguntou. - Já não basta me expulsarem?
Sun levantou o olhar e procurou pela garota, até avista-la ao lado do quadro negro. Lucy estava com uma leve roxidão na bochecha esquerda. Sun olhou diretamente nos olhos da garota.
- Seu pai te bateu novamente? - Sun perguntou e o tom de tristeza era nítido em sua voz.
Lucy não respondeu e agora todos a encaravam pasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Live - Deixe-me Viver
Fanfiction- Sun. - o garotinho chamou a atenção da amiga. - Promete que sempre será minha amiga? - Porque está falando isso? - Prometa. - pediu o garoto. - Não importa o que eu faça ou diga pra você. Prometa que sempre será minha amiga. - Você anda muito estr...