Mino havia deixado SunHee em casa, e em seguida foi encontrar Seungri. Ele sabia que teria que ouvir sermão do mais velho. Sim, apesar de receber ajuda do mesmo, ele ouviria cerca de uma hora de sermão.
Isso porque Seungri tinha que parecer durão, afinal de contas, não podia simplesmente fazer vista grossa sobre as ações do irmão mais novo de seu namorado.
- Seungri hyung. - Mino começou. - Você viu o estado dela e se... e se acontecesse algo pior?
- O que quer dizer com isso? - Seungri parecia intrigado.
- Seria capaz de lidar com o fato de algo ruim acontecer com ela mesmo que tivesse tido a chance de evitar?
- Olha, o que importa é que não aconteceu nada. Agora vamos que o JiYong está nos esperando.
- Obrigada Seungri. - Mino agora falava baixo e calmo. - Obrigado por ter me ajudado mais uma vez.
- Mino, mesmo que tudo aponte pra você, eu te vi crescer, e sei que não faria aquilo.
- Pena que o GD não é assim.
- Ele acredita em você. Só consegue demostrar direito.
Os dois entraram no carro e seguiram para casa de JiYong.
O jantar já estava sobre a mesa, e um GD ansioso caminhava de um lado para o outro no interior da casa, se demorassem mais alguns minutos, ele seria capaz de fazer uma trilha no chão, assim como as formigas.
- Chegamos. - Seungri falou abrindo a porta e empurrando Mino para dentro. - Aqui está ele, sã e salvo!
- Aonde estava até essa hora? - JiYong caminhou até Mino. - O que diabos estava fazendo?
- Hyung, eu estou bem. - Mino abriu os braços como se pedisse para que JiYong o examinasse. - Eu estou inteiro.
- Com quem estava? O que estava fazendo?
Mino olhou para Seungri como se pedisse ajuda, e o mesmo o atendeu.
- Calma GD. - Seungri passou o braço sobre os ombros do namorado. - Ele ficou fazendo um trabalho na cafeteria próxima a escola, eu estava lá.
- Seungri, é bom que não esteja mentindo pra mim. - o ambiente ficou mais tenso do que já estava. - E você. - apontou para Mino. - Vá tomar banho e venha jantar.
- Podem comer sem mim. - Mino subiu as escadas devagar. - Eu comi na cafeteria.
JiYong quis contestar, mas foi impedido por Seungri que o puxava para o outro cômodo.
- Deixe ele. - Seungri conduziu GD até a mesa e o fez sentar. - Vamos jantar em paz. A tempos não fazemos isso.
Aos poucos a expressão de JiYong mudava de aflito para aliviado, logo em seguida para feliz. Era impossível evitar o sorriso que se formava em seus lábios enquanto observava seu belo namorado colocando comida no prato.
- Vamos comer.
JiYong disse por fim, se dando por vencido. De tudo que tinha a sua volta, de todos os amigos, de toda a sua família, de todas as suas realizações, era Seungri o que mais lhe agradava.
Seungri esteve ao seu lado desde a primeira infância, quando seus pais o levaram para brincar com o filho de um grande amigo.
Os pais de Seungri e JiYong se conheciam a um bom tempo, e isso deu base para que os dois formacem uma amizade sólida, que logo em seguida se transformou em um relacionamento amoroso.
Aos poucos, algumas gotas começavam a cair e formar poças nas ruas. Já passava das dez da noite e Seungri resolveu dormir com JiYong.
Para Mino aquilo era normal e comum, já que o mesmo, foi quem convenceu Seungri a se declarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Live - Deixe-me Viver
Fanfiction- Sun. - o garotinho chamou a atenção da amiga. - Promete que sempre será minha amiga? - Porque está falando isso? - Prometa. - pediu o garoto. - Não importa o que eu faça ou diga pra você. Prometa que sempre será minha amiga. - Você anda muito estr...