02

158 12 16
                                    

- Se ela não tem culpa... - Taehyun sentiu um dor na perna direita que o fez ficar de joelhos no chão. - Você não devia se desculpar e ajudá-la?

Taehyun olhou para Mino como se podesse matá-lo apenas com o olhar, encarando SunHee logo em seguida.

- Pelo visto conseguiu um defensor. - falou com desdenho. - Vamos ver se ele vai continuar do seu lado depois de te conhecer como eu conheço.

- E-eu. - SunHee tentou dizer algo mas não conseguia, já que não sabia o que dizer.

- Ótimo. - Teahyun levantou e olhou para a garota que ainda estava abaixada com o material na mão. - Continue calada sua idiota.

- Taehyun? - Jinu chamou da porta. - Vamos logo, não posso esperar o dia todo.

- Já estou indo. - falou passando pela menina. - Pare de inventar coisas sobre mim. Você nem me conhece de verdade.

- Des-desculpe. - foi tudo que disse antes de ver o ex-amigo sumir porta a fora. - Desculpe por ter acreditado em você.

- Por que se desculpa tanto? - Mino havia recolhido o material de SunHee enquanto a mesma parecia ter parado no tempo. - Eu sou Mino.

- E-er... Eu sou Sun. - disse ao olhar para o novo colega de classe. - E obrigada por me ajudar.

- Não me entenda mal. - Mino falou sorrindo. - Mas eu não estava te ajudando.

- Nã-não??

- Não. - o rapaz levantou e olhou pra garota. - Apenas não gostei daquele cara.

- Devia pensar melhor antes de se meter nos assuntos de outra pessoa. - SunHee falou séria e notou que poderia ter soado grossa. - Me desculpe. Eu não..

- Tudo bem. - Mino olhou pela janela e viu Taehyun entrando no carro do outro garoto. - Eu devia tomar cuidado não é?

- Sim. - a garota seguiu o olhar do colega e viu o carro saindo do estacionamento. - Ele é o cara mais popular da escola. Então mexer com ele é mexer com todos...

- Por isso sempre abaixa a cabeça e se desculpa?

- Não... - falou com um sorriso meio torto. - Não por isso!

Um silêncio se estendeu pela sala, por alguns minutos, enquanto ambos olhavam pela janela. Não havia mais ninguém no local, talvez nem na escola. Quando o barulho da porta sendo aberta lhes chamou a atenção.

- Mino? - Ji Yong o chamou um pouco sério. - Eu te pedi pra não chegar atrasado hoje. Não foi?

- Sem sermão por favor GD. - disse o garoto seguindo até a porta. - Vamos Sun. - chamou a garota. - Ou vai ficar olhando pela janela por mais tempo?

- Desculpa. - ela colocou a mochila sobre os ombros e seguiu o menino. - Olá professor Kwon.

- Sem sermão? - Ji Yong falou com um sorriso ladino e ignorando por completo SunHee. - Sem sermão uma ova moleque.

- Ta bem Hyung. - os três caminharam para o pátio da escola. - Eu demorei por causa do professor de matemática.

- O que o TOP queria com você? - Ji Yong perguntou ao chegarem na entrada da escola.

- Saber como foi a viagem. - SunHee olhou para os dois ainda sem entender o que estava acontecendo. - Nada de mais.

- At-até amanhã. - disse a garota se afastando e seguindo para a rua.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora