04

117 14 17
                                    

- Creio que você já estava antes disso.

SunHee não respondeu, apenas seguiu ao lado do garoto enquanto mais e mais pessoas os olhavam.

- Esses corredores não te parecem sufocantes? - perguntou com um sorriso meio triste. - Isso é estranho pra mim.

- Olha, se está dizendo isso por estar comigo, sinto muito. - sorriu ladino. - Mas qualquer lugar vai parecer sufocante.

- Não foi isso que quis dizer.

Chegaram a enfermaria, e a encarregada do local veio até eles, direcionando-se a garota.

- Poxa Sun. - disse desapontada. - Já está assim no segundo dia de aula?

- Não Unnie. - SunHee balançou os braços em negação. - Não é nada disso.

A frase da garota entrou pelos ouvidos de Mino como flecha.

"Então ela sempre se machuca?"

Se perguntou enquanto a mesma era atendida. A enfermeira olhou para ele e sorriu alegremente.

- Até que enfim você fez um amigo. - disse ao terminar o curativo. - Fico feliz por isso.

- Não é... - Sun não sabia exatamente o que falar. - Não somos amigos. - disse por fim analisando o curativo. - Obrigada Unnie.

- Está feito. - a enfermeira falou. - Agora vão pra aula.

Ambos saíram calados. Não sabiam como ou talvez, só não quisessem iniciar uma conversa. Mas Mino quebrou o silêncio.

- Então quer dizer que não somos amigos não é?!? - perguntou olhando pro chão. - Achei que fôssemos.

- Olha, como pode ser amigo de uma garota que nem sequer conhece? - olhou para o mesmo. - Como?

- E por que eu não seria?- indagou parando em frente a sala de aula. - Tem algum motivo específico?

SunHee ia responder mas foram interrompidos por Choi Seung Hyun (T.O.P), que os acompanhava em silêncio.

- Podem deixar essa conversa para depois. - abriu a porta da sala e entrou. - Entrem ou não vão assistir minha aula?

Mino olhou para a garota como se pedisse para darem meia volta, mas a mesma simplesmente entrou calada e seguiu para o fundo da sala.

- Vai entrar senhor Song? - Mino não respondeu, apenas fez o mesmo percurso que SunHee e sentou ao lado da mesma.

Todos ficaram em silêncio analisando o novo professor.

- Bom. Eu sou o novo professor de Matemática de vocês. - disse enquanto escrevia seu nome na lousa. - Me chamo Choi Seung Hyun. Espero que possamos nos dar bem. - disse ao sorrir para a turma.

Depois de alguns minutos, o Sr. Choi começou sua aula, poucos mostravam real interesse pelo conteúdo explicado. Vez ou outra, algumas perguntas eram direcionadas aos alunos, alguns se enrolavam um pouco antes de responderem, outros respondiam até o que ainda não havia sido perguntado.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora