11

79 14 27
                                    

O barco fez a volta e começava a seguir em direção aos garotos. Sun não era vista por ninguém que estava a bordo, e os meninos que estavam na água também não a encontravam.

- Aí meu deus o que eu fiz? - Lucy disse baixo tentando se afastar dos demais.

- Não é hora pra se lamentar, ajude a procurá-la. - Hoony disse para a garota.

Com a agitação por causa do barco, ficava mais difícil ter uma boa visão do lugar.

Quando o barco se aproximou mais de onde os garotos estavam, Mino pode ver Sun subir para a superfície para tomar ar, mas a mesma voltou a afundar como se algo a puxasse.

Seungri seguiu o olhar de Mino, e viu Sun afundar, o que o fez mergulhar em busca da garota. Os minutos se passavam e ninguém via nenhum dos dois subir de volta.

- Uma faca. - Mino pediu quando chegou mais perto. - Ela tá presa numa corda. Preciso de uma faca.

O responsável pelo barco deu uma faca que usava quando ia pescar, agora os três rapazes e o professor tentavam a todo custo soltar a garota que se debatia por falta de ar.

Mino voltou a superfície e puxou para dentro dos pulmões o máximo de ar que conseguiu, e voltou a mergulhar.

Sun estava quase imovel, começando a engolir água mais rápido a cada segundo.

Mino a puxou para si, ela ainda conseguia ver com clareza o rapaz, mas o desespero em seu rosto era visível.

Seungri tentava cortar a corda com a ajuda de Yoon enquanto Jinu a segurava longe das hélices do motor, um segundo de distração e eles seriam arrasados para elas.

Mino segurou o rosto de Sun e encostou os lábios nos delas, lhe passando oxigênio, a garota voltava a consciência ainda em meio ao desespero.

Quando Seungri finalmente cortou a corda, ele, Sun e Jinu foram empurrados para longe e subiram a superfície.

Sun começava respirar de forma frenética, Seungri e Jinu foram puxados para dentro do barco e a puxaram logo em seguida, quando uma mancha vermelha surgiu na água.

- Mino!. - Sun olhou pra água assustada. - MINO. MINO.

- Seungri o Mino e o Yoon não subiram. - Hoony disse se aproximando. - Onde?

- AQUI! - Yoon gritou, ele estava mais afastado e segurava Mino. - Estamos aqui.

Sun viu um corte pouco profundo no braço do garoto, e aquilo a assustava.

- O Mino se machucou por minha causa...

O barco por fim parou e os dois subiram. Mino foi direto até Sun a abraçando.

- Você me assustou pequena. - Mino a segurava como se sua vida dependesse daquele abraço. - Você está bem? Não se machucou não é!?

- Eu sinto muito...- Sun que até então segurava o choro, agora havia se entregue a ele. - Eu sinto muito mesmo. Eu não queria. Eu não fiz por mal. Eu juro. Mino me perdoa. Por favor me perdoa. Eu não...

- Ei, ei tá tudo bem. - o rapaz a afastou para encará-la. - Eu estou bem, é só um corte de nada. Vai ficar tudo bem

Seungri puxou o garoto pra longe da menina e o sentou no banco.

- Me deixe ver isso.- ele olhava atentamente para o corte. - Não é muito profundo.

De fato, o corte era superficial, a hélice pegou todo o comprimento do antebraço, mas não de forma profunda. Seungri fez um curativo meio sem jeito e ordenou ao homem que desse meia volta com o barco.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora