17

68 10 9
                                    

- Conta pra ele Sun. Conta que foi aqui que eu matei vocês.

As últimas frases de Mary ecoaram pela mente de Sun até ela perder a consciência nos braços do amigo, o que o fez caminhar as pressas para fora do parque.

Mino não conseguia entender o que havia acontecido, Sun parecia estar fora de si enquanto discutia sozinha, e logo em seguida, havia desmaido.

- Droga Sun, eu devia ter sido direto com você.

Mino caminhou rápido até o quintal de sua casa e ouviu as vozes do casal de namorados vindas da sala. O rapaz entrou em silêncio, e seguiu de forma lenta até às escadas.

Seungri estava sentado no sofá e JiYong estava deitado com a cabeça sobre o colo dele. Eles conversam e riam de forma animada a respeito de qual filme deveriam escolher. Por um segundo, Mino parou para admirá-los, há tempos não via JiYong sorrir assim.

Mino conseguiu subir sem ser notado, abriu a porta do próprio quarto e deitou Sun sobre sua cama, em seguida desceu na ponta dos pés até a cozinha em busca de álcool. Mino precisava acordar a garota, e o líquido lhe ajudaria nisso.

Ao passar pela porta, trancou a mesma e seguiu para a cama, sentou no chão ao lado da garota e passou um algodão encharcado pelo líquido forte próximo as narinas da garota.

Ele repetiu o movimento por mais alguns segundos, e aos poucos Sun começava a recobrar a consciência.

- Onde estou? - ela perguntou ao não reconhecer o ambiente onde estava. - Que? Que lugar é esse?

- Está na minha casa, mas precisamente, está no meu quarto.

Mino respondeu e se afastou um pouco, colocou o algodão sobre o criado mudo e virou para a garota. A expressão no rosto dela mostrava um certo desconforto.

- Por que estamos aqui? - ela perguntou ao sentar-se sobre a cama. - Não devíamos... A gente não devia tá aqui.

- Olha, me desculpe por trazê-la pra cá. - Mino pareceu irritado. - Mas eu achei que chegar na sua casa, com você inconsciente não seria uma coisa muito boa.

- Você está certo. - ela disse baixo. - O que quis dizer é que...

- Tudo bem Sun. - Mino levantou e recostou-se na janela. - Você pode ir embora quando a tontura passar.

- Para Mino. - ela bateu no colchão ao seu lado. - Senta aqui, eu preciso conversar com você.

- Não precisa não. - Mino estava agindo com certa indiferença. - Você nem sabe o que quer Sun.

- Eu sei sim. - ela disse cabisbaixa. - E é exatamente disso que eu tenho medo.

- Mas do que sente tanto medo? Sun, eu já disse que não vou embora, que não vou deixá-la.

- Eu sei, meu medo não é exatamente esse.

- Então o que é?

Sun levantou e caminhou até o rapaz, o olhar de Mino estava intrigado, por mais que ele tentasse, desvendar o mistério em volta de Sun era uma missão praticamente impossível.

- Eu tenho medo do que pode acontecer se eu deixar você ficar. Estamos no colegial, isso tudo vai acabar um dia. Tenho medo de acordar, e você não estar mais comigo.

- Por que se preocupa tanto com o futuro e dispensa o presente dessa forma?

- Quanto menos pessoas entrarem na minha vida, menos pessoas eu perderei.

- Eu realmente não entendo você Sun. É tão difícil assim ficar comigo?

- Sim, é muito difícil. - Sun estava com os olhos marejados. - Mas mesmo sendo difícil, eu vim até você.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora