Quando o pai de Sun entrou novamente em casa, já não via a filha, apenas o rapaz ao lado do professor.
- Sr. desculpe o incomodo. - JiYong fez uma reverência. - Isso não vai se repetir.
Mino estava sendo puxado até a porta pelo irmão mais velho, mais foi impedido de sair pela mão do proprietário que a fechou.
- Esperem. Não podem sair assim. - disse o homem indicando o caminho de volta à sala. - Eu quero explicações!
***
- Filha, onde esteve até essa hora? - perguntou a mulher um pouco séria. - Quem é o rapaz!?
- Desculpe Omma. - Sun já saiu do banheiro vestida. - Eu tive um dia ruim na escola.
- Um dia ruim? Como assim?
Sun enrolou uma toalha no cabelo, e sentou na cama ao lado da mãe. Aquela cena se repetia tanto em sua cabeça que sabia exatamente o que viria depois.
- Omma, a senhora sabe do que estou falando.
- Te agrediram de novo? Mas por que dessa vez? O que houve?
-Omma, nunca há um motivo exato. A senhora sabe. Eles apenas me batem, não dizem o porquê, eu não sei quando isso vai acabar. E eu não quero falar sobre isso. Não mais!
- Tudo bem, tudo bem. Não se exalte. Mas poderia dizer quem é o rapaz? Nunca o vi antes.
- Ele é novo na escola, e me ajudou. É melhor descermos. Mino deve estar sendo interrogado agora.
Ambas desceram lado a lado. Sun avistou Mino sentado na ponta do sofá ao lado de JiYong, e seu pai de pé próximo a escada.
- Vamos lá Sun. - disse o homem. - Onde estava até essa hora!?
- Mino - a garota ignorou a pergunta do pai. - Você ja pode ir. Obrigada por hoje!
- Mas.. - o rapaz tentou protestar sem êxito sob o olhar da garota. - Tudo bem, te vejo na aula amanhã?
Sun concordou com um meneio de cabeça e os guiou até a porta. Os pais dela apenas observavam da sala.
- Appa, hoje eu tive um dia longo na escola. E tudo que eu precisava , aquele garoto me deu.
- Do que está falando filha?
- Appa, eu só precisava de uma tarde normal, sem me preocupar com o que pensavam de mim, sem ter medo de ser atacada a qualquer instante. Só precisava ser uma garota comum, em um dia comum.
A mãe de Sun sentiu os olhos marejarem, a cada frase da filha, ela sentia que aquele garoto, poderia sim, ser bom. Talvez tudo de bom que a filha precisava e teria.
Os pais da garota prepararam juntos o jantar, e comeram em silêncio, sabiam que não poderiam perguntar mais nada, e de forma simples, ouviram da filha que ela tivera um dia ruim na escola, e não precisavam saber o quão ruim havia sido. Pois estava estampado no rosto dela, que o único momento bom, fora aquele garoto que lhe proporcionara.
***
- Mino eu te falei pra não arrumar confusão, ainda mais com aquela garota!
- Você fala assim, como se ela fosse ruim, como se ela fosse a errada. Droga Hyung, você viu o que fizeram com ela. Viu como ela estava!
- Sim, eu vi. E por isso mesmo que eu quero que fique longe dela. Não deixe a história se repetir. Só não...
- Não estrague tudo..!? - Mino olhava incrédulo para o irmão. - Você sabe que eu não fui o culpado. Eu estava tentando ajudar. Pare de me julgar
- Não estou julgando Mino. Eu só quero que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Live - Deixe-me Viver
Fanfiction- Sun. - o garotinho chamou a atenção da amiga. - Promete que sempre será minha amiga? - Porque está falando isso? - Prometa. - pediu o garoto. - Não importa o que eu faça ou diga pra você. Prometa que sempre será minha amiga. - Você anda muito estr...