Lucy

47 4 1
                                    

Sun reconhecia a rota que o ônibus estava fazendo, cansara de percorrer esse caminho ao lado dos amigos quando mais nova. As lembranças dos momentos de brincadeira e dos sorrisos estavam bem vivos em sua mente, mas o toque rude de Lucy em seu braço tratou de fazer com que as memórias sumissem como poeira ao vento.

Lucy guiou Sun para fora do ônibus, ainda a segurando, a mais velha caminhou por cerca de duas quadras até o parque. O lugar ficava bem próximo a escola, mas os jovens sempre pegavam o ônibus para tornar a viagem mais longa e memorável.

- O que está planejando Lucy? O que quer de mim?

Sun não obteve resposta, por conta do horário de aula, o parque estava praticamente vazio, há não ser por alguns transentes que vez ou outra surgiam por ali.

- Foi aqui não foi? - Lucy parou de arrastar Sun - Foi aqui que ela morreu. Não foi?

- Sim. - Sun se limitou apenas a responder o que lhe foi perguntado.

- O que sente quando vem aqui? Quantas... Quantas vezes você já passou por aqui? Quantas vezes depois daquela noite?

- Não sei explicar o que sinto, é tudo confuso, mas se eu tenho fazer, é um misto de culpa, mágoa e medo. Quanto ao número de vezes em que estive aqui, bom... Foram três.

- Em dois anos só pisou aqui três vezes? - a garota parecia indignada. - O que você tem na cabeça?

- Sim, e a terceira vez é esta. - Sun caminhou até o local exato onde outrora Mary estivera caída e sentousse. - Eu tenho medo desse lugar.

- Não devia ter medo de você mesma?

- Mas eu tenho. - Sun passava as mãos sobre a grama. - Tenho medo de mim desde aquela noite.

- Vamos. - Lucy disse de forma autoritária. - Vamos Sun, conte o que aconteceu àquela noite.

- Tudo bem, se quer tanto saber, eu te conto. - a mais nova olhou para o lago. - Mas antes, eu gostaria de saber o real motivo de você me tratar assim.

- O motivo? Eu não preciso te dizer isso.

- Tem razão, não precisa. Mas eu quero saber.

Em resposta, a mais velha pegou Sun pelos cabelos, a levantou a força, e saiu a guiando pelo parque. Sun tentava se soltar, mas seu couro cabeludo doía cada vez mais quando o fazia.

- Me solta Lucy. - pedia aos berros. - Pare com isso.

- Os jovens hoje em dia são bem assustadores. - disse um senhor de idade que caminhava com o netinho.

- Temos que sair daqui. - Lucy disse enquanto puxava Sun.

Bem próximo ao parque, tinha uma área onde pessoas costumavam acampar. Era um pouco isolado, caminho meio ingrime. Só quem realmente queria se isolar da vida cotidiana costumava pegá-lo.

- Lucy pare. Por favor. O que vai fazer comigo?

- Você vai descobrir logo logo.

***

Seungri estava esperando do lado de fora do banheiro feminino, mas Lucy estava demorando muito, e quando o mesmo resolveu entrar, fora impedido por Mino.

- Seungri Hyung. - o rapaz o chamou. - O que faz aqui?

- Estou esperando.

- Os pais da Sun já chegaram? Devia ter nos avisado, assim ela sairia mais rápido para encontrá-los.

- Não, eu estou esperando a... - Seungri sentiu um calafrio percorrer sua espinha, como se a estivesse congelando. - Estou esperando a Lucy.

Mino empurrou a porta do banheiro, e foi batendo em cada divisória, chamando pela amiga. Mas como ele já imaginava, não havia ninguém ali.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora