JINU

43 8 1
                                    

NOTA DA AUTORA:
Olá caros leitores. Vim alertá-los que Let Me Live está chegando ao fim. Espero que possam desfrutar dos últimos capítulos de forma agradável, e também, que possam entender tudo o que aconteceu com a Sun. Peço desculpas pela demora na atualização, é que ando meio sem tempo.
Caso tenham dúvidas, não hesitem em perguntar. Vou adorar respondê-los.
Beijinhos no Kokoro.
Boa leitura 💜😘

***

- Vamos Sun! - Mary a puxava para mais uma foto em grupo.

- Todos olhando para a câmera! - Hoony disse ao posicionar o objeto e correr para o seu lugar. - Digam xis!

- Eu vou contar pra ele hoje! - Sun disse olhando para Jinu e Mary a encarou.

A foto acabou sendo tirada assim. Sun sorrindo feito boba olhando para Jinu, Mary com o olhar intrigado em direção a Sun, enquanto o jovem rapaz sorria para a câmera.

- Yoon. - Jinu chamou o mais novo. - Chegou mais gente.

- Isso que dá ser popular. - Taehyun disse dando leves tapas nas costas de Yoon. - Vai lá amigo, receba seus convidados, estamos bem aqui.

Yoon se afastou e foi ao encontro dos recém chegados, Lucy e Hoony disputavam pelo controle do Just Dance, enquanto Taehyun, Sun, Jinu e Mary foram para os fundos da casa.

- A noite tá tão calma. - Taehyun comentou segurando a mão de Mary. - Vamos dar uma volta?

Mary apenas riu e o seguiu, eles formavam o casal mais popular de toda a escola, seu relacionamento era tido como modelo para os demais jovens.

- Eles formam um belo casal não é? - Jinu perguntou sentando numa cadeira a beira da piscina.

- Eles ficam lindos juntos. - Sun concordou sentando ao lado dele.

- Não se sente estranha por isso? Sempre achei que um dia, vocês dois acabariam namorando.

- Na verdade não. Taehyun tem estado do meu lado desde sempre, ele é como o irmão que nunca tive. Meu melhor amigo.

- Falando assim faz com que eu me sinta meio mal. - ele sorria fraco.

- Por que? - Sun virou para ele.

- Você está sempre com o Tae que... - ele começou sem jeito. - Eu meio que me sinto excluído!

- Se bem soubesse, não se sentiria assim!

Sun disse baixo, mas ainda assim pôde ser ouvida. Jinu não conteve o sorriso, aquele era o sinal que ele precisava, talvez agora podesse conseguir a confiança necessária para declarar-se.

- Sun eu preciso contar uma coisa pra você.

- Contar? - ela ria em meio ao nervosismo. - Hahaha, o que poderia ser!?

- Jinu. - Hoony chegou e sentou entre eles. - Vamos dançar, sinto que agora, nos sairemos melhor que da última vez.

- Vamos! - o mais velho respondeu rápido.

- Espera! Eu...? Eu tô atrapalhando alguma coisa?

- Nã.não. Não. Não mesmo! - Sun disse nervosa e saiu em direção a casa.

- Opa! Acho que atrapalhei sim!

- Tá tudo bem. - Jinu respondeu colocando o braço sobre o ombro do mais novo. - Eu tenho o resto da vida pra ir atrás dela.

Os dois saíram rindo em direção a pista de dança improvisada na sala de entrada.

Os pais de Yoon haviam saído na sexta e os deixado fazer a festa, que deveria ir até às duas da manhã, assim como fôra planejado. Mas os últimos convidados acabaram trazendo bebidas.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora