- Sim. - Taehyun olhou para os amigos que permaceram sentados no chão. - O problema é que agora você vai pro hospital.
- Mas por que? - Mino olhou para o próprio corpo. - Eu nem estou machucado.
- Por enquanto...
Foi tudo que Taehyun disse antes de tentar acertar Mino com um soco.
- Ôoooh calma ai garotão. - falou se afastando. - Quer mesmo brigar?
- Pode apostar que sim. Mas pelo visto você está com medo.
- Esquentadinho. - Mino riu passando a mão pelo rosto. - Pra você tudo se resolve no soco?
- Não. Mas se você estiver envolvido, isso é o mínimo que pode acontecer.
Jinu e Honny apenas observavam a tentativa falha de briga.
- Taehyun. - Jinu se pronunciou. - Vamos embora. Não vale a pena sujar as mãos.
- Poxa... Eu até tomei banho. - Mino soou desapontado. - Mas falando sério. O que vocês fazem pra se divertir aqui em Seul?
- Esse cara tem problemas. - Honny falou rindo. - Deixe ele Tae. Deve ser mais um maluco do interior.
- Vocês tem razão. - Taehyun falou. -Vamos embora.
- E a nossa briga? - Mino segurou no ombro de Taehyun. - Vai fugir?
- Não estou fugindo, estou te livrando de parar no hospital no primeiro dia de aula.
- Te pedi pra me livrar de alguma coisa?
- Olha cara. Você não me conhece, provavelmente não conhece ninguém dessa cidade. - Tae falou sério. - Melhor parar de gracinhas e escolher bem as pessoas com quem vai andar.
- Está falando isso por causa da Sun?
- Não a chame assim.
- Por que não? Por acaso ela é sua namorada e vocês brigaram?
Mesmo sem saber, Mino estava pisando em Taehyun justamente onde mais doía.
- Isso não é da sua conta. Mas vou te dar um concelho. Ela não é o que você pensa.
- Não me diga que ela é um garoto!?!
- Vamos embora Tae. - Honny puxou o amigo em direção ao carro. - Ele vai descobrir quem ela é da pior maneira.
- Cale a boca Honny. - olhou sério para o amigo. - Você não tem direito de falar nada aqui.
- Alguém aqui vai me explicar qual o problema com essa garota?
- Quando você estiver morrendo nos braços dela, você vai saber.
Foi tudo que Taehyun disse antes de entrar no carro junto dos amigos e sumir rua acima, deixando Mino sem entender nada.
- Qual o mistério sobre essa garota?
Se perguntava enquanto voltava pra casa. Se antes já havia se sentido intrigado, agora estava ainda mais. Parecia que todos sabiam de alguma coisa que ele tinha que descobrir por conta própria.
Ao chegar em casa, encontrou Ji Yong sentado no sofá encarando a porta.
- Onde esteve?
- Fui dar uma volta Hyung, conhecer a cidade. Essas coisas.
- Olha Mino. - Ji Yong soou sério. - Da última vez, eu até tentei te entender, eu mudei minha vida por você, então por favor não...
- Não estrague tudo... - O mais novo cortou a fala de Ji Yong. - Eu já entendi Hyung. Poxa até quando você vai jogar isso na minha cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Live - Deixe-me Viver
Fanfiction- Sun. - o garotinho chamou a atenção da amiga. - Promete que sempre será minha amiga? - Porque está falando isso? - Prometa. - pediu o garoto. - Não importa o que eu faça ou diga pra você. Prometa que sempre será minha amiga. - Você anda muito estr...