08

89 13 12
                                    

- Mino! - um sorriso voltou a se formar sobre os lábios da garota.

- Eu realmente estava em dúvida. - falou ele, guiando-a para dentro da escola. - Achei que não viria.

- Mas eu disse que vinha. - o empurrou com o braço e seguiu na frente. - Agora vamos, nada de atrasos hoje.

Mino ficou meio sem reação, SunHee ainda era ela mesma, mas parecia um pouco diferente.

- Ei, me espere.

O rapaz correu atrás da mesma. Ainda faltavam quinze minutos para o início da aula, a sala já estava quase cheia, o que era motivo suficiente para Sun ir para o banheiro e esperar a aula começar, para só então, ir para a mesma.

Afinal de contas, este era o seu pequeno refúgio durante os intervalos. Mas não hoje. Hoje seria diferente, Sun faria diferente.

Seguiu firme até a sala, com Mino em seu encalço, ele queria puxar assunto, saber se havia levado bronca, se estava de castigo. Queria saber dela, mas não sabia por onde começar.

Ao entrarem na sala, todos a olharam, a cena até seria cômica para Sun, se ela não estivesse apreensiva de mais. Ninguém ousou dizer nada, apenas a observavam.

Sun caminhou pouco apressada para o seu lugar, ainda não sentia confiança para levantar o rosto e observar a turma, já era de mais pra ela, estar ali antes do professor.

Yoon havia chegado primeiro que os amigos, ele notou algo estranho, Sun não era tão corajosa assim, mas ele sentiu um pouco de alegria por vê-la tentar lutar por si mesma.

Mino seguiu o olhar de Yoon, o notou o pequeno sorriso nos lábios do garoto. Aquilo também o animou um pouco, mas ainda assim estava preocupado.

A primeira aula seria de História Coreana, um professor novo entrou e parou de frente para a turma. Algumas alunas cochichavam sobre sua aparência, e sobre o quão doce sua voz soava ao chamar os nomes na folha que tinha em mãos.

Sim, ele estava fazendo a checagem da turma, quando chamou o nome de Sun, já sabia quem ela era, havia visto Mino a carregando pelos corredores até a enfermaria.

Seu olhar era camarada para com ela, o que irritou Kang Soo.

- Quem ela pensa que é? - perguntou baixo encarando Lucy. - Ela está tentando conquistar a simpatia do professor?

- Eu não sei o que ela quer. - Lucy falou baixo encarando Sun. - Mas não vamos deixar acontecer.

As duas aulas seguiram tranquilas, nada de animador ou ruim aconteceu, era a primeira vez que Sun não recebia bilhetes a ameaçando ou a chingando.

- Acho que o dia será bom...

- O que disse? - Mino a olhava sorrindo. - Vamos juntos para o refeitório?

Sun quis negar, mas ela já havia começado, então tinha que ver até onde conseguiria chegar sem ser interrompida.

- O quão longe acha que consigo ir? - perguntou a garota, enquanto rabiscava um caderno. - Dois passos, três?

- Até onde você quiser. Vamos.

Mino levantou e a puxou pela mão guiando-a pelos corredores até o local de destino.

Taehyun não havia assistido a aula, preferiu ficar vagando pela escola durante o período, ele não sabia como agir perto da garota depois da pequena cena que ela lhe proporcionara.

Já no refeitório, Mino pegou duas bandejas e foi colocando comida para os dois. Para Sun, aquilo já era um grande passo, todos os alunos os encaravam, desde os veteranos aos novatos.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora