05

86 14 11
                                    

- O que pretende com tudo isso?

- Desculpe. - Yoon disse saindo detrás da porta. - Eu só queria saber como ela estava.

- Por que? - Mino perguntou sentando em um dos bancos. - Pra contar pro seu amigo?

- Olha, eu não penso como o Tae. - disse sentando também. - Eu até gosto da Sun. Ela é bem legal depois que se acostuma com alguém.

- O que você quer aqui? - Mino perguntou indo para o quarto de Sun. - O que quer de fato?

- Sr. Kang? - a enfermeira chamou a atenção do mesmo. - Faz tempo que não o vejo.

- Como ela está? - Yoon perguntou indo até a porta.

- Está acordada. - falou apontando para a garota na cama. - Podem ir falar com ela se quiserem.

- Eu não... - Yoon foi interrompido por Mino que o empurrou para dentro.

- Anh... - Sun começou mas não sabia o que dizer. - Oi!

Ela mantinha no rosto um sorriso fraco, como se estivesse tentando dizer que estava bem. Mas aos poucos, algumas lágrimas começaram a escapar pelos cantos dos seus olhos.

- Me desculpem!

- Ah pequena. - Yoon falou se aproximando da mesma. - Não faça isso.

Mino observava a cena sem entender, era estranho ver um dos meninos a abraçando. Ainda mais quando esse menino era amigos do cara que mais machucava a garota.

- Desculpe Yoon. - falou baixo para o mesmo. - Eu não fiz por intensão.

- Não se preocupe. - Yoon disse sentando ao lado da mesma. - Precisa de carona pra ir pra casa?

- Ela vai comigo. - Mino se prontificou.

- SunHee. - A enfermeira lhe entregou um atestado. - Agora você pode ir pra casa.

Mino a ajudou a levantar da cama.

- Vamos passar na coordenação da escola. - Mino disse e foi seguido por Yoon. - Aonde pensa que vai?

- Vou com vocês.

- Não precisam vir comigo. - Sun falou baixo. - Isso vive acontecendo mesmo. Todo mundo aqui ja está acostumado.

SunHee seguiu pelo corredor até a sala de aula. Pegou seu o material, guardou na mochila e pôs sobre o ombro.

- Agora so falta o meu uniforme. - disse seguindo para os vestiários.

- Eu vou com você. - Mino a seguia. - Você não vem?

- Eu vou esperar na entrada. - Yoon caminhou até a portaria. - Não demorem.

SunHee caminhava com um pouco de dificuldade, na entrada do vestiário encontraram Daesung, que juntava algumas bolas.

- Espere. - Mino segurou o braço da garota. - A aula ja acabou, elas devem estar se trocando.

Sun não disse nada, apenas encostou-se na parede e esperou.

- Por que não estavam na minha aula? - Daesung perguntou, mas ao ver a garota entendeu errado o motivo. - O que fez dessa vez Mino?

- Nada. - o garoto falou frustrado. - Por que sempre me acusam?

- Ele não fez nada professor. - disse a garota. - Ele só me ajudou.

- O que houve com você? - Ele perguntou se aproximando da menina. - Como se machucou?

- Não foi nada professor. - disse olhando para o chão. - So quero pegar meu uniforme e ir pra casa.

- Está bem. Mino não se atrase, a sua proxima aula é do Seungri. - falou saindo do local. - Sabe que ele odeia atrasos.

Mino não respondeu. Esperaram até que todos saíssem do vestiário. Quando perceberam que não havia mais ninguém ali, Sun entrou.

- Droga. - disse baixo. - Meu uniforme...

- O que houve Mino entrou atrás dela. - Sun estava olhando para a pia, suas roupas estavam encharcadas. - Que idiotas.

Mino pegou o casaco que vestia e colocou sobre os ombros da menina, pegou o uniforme da mesma e colocou dento da pequena bolsa que ela tinha em mãos.

- Vamos. - saíram em silêncio, mas no caminho avistaram JiYong os esperando. - Mas que droga.

- Aonde pensa que vai? Você ainda tem aula.

- Hyung podemos falar sobre isso em casa? - Mino olhava para a garota. - Não me faça deixá-la sozinha agora.

JiYong jogou a mochila do garoto para ele.

- Pretendia sair sem isso?

- De verdade, obrigada por me ajudar. Mas ... - Sun falava com um pouco de dificuldade. - Não precisa ir comigo.

- Não. - O mais velho falou - Ele vai sim.

-Obrigada Hyung.

SunHee seguiu um pouco mais a frente, deixando os dois para trás.

- Não repita a história. - Mino olhou incrédulo para o irmão. - Não importa como você vai ficar. Mas ela já está machucadas de mais.

- Eu não... - não pode terminar a frase porque JiYong o deixou sozinho. - A história vai ser diferente dessa vez.

Quando saíram da escola, encontraram Yoon parado ao lado de um carro. Ele abriu a porta de trás e esperou que entrassem.

- Eu levo vocês. - ninguém ousou responder ou questionar, apenas entraram. - Você vai pra casa Sun?

- Sim. - disse após colocar o cinto. - Obrigada!

Mino sentou na frente, ao lado de Yoon e SunHee atrás dele. Durante todo o caminho não houve conversa. Ninguém queria dizer nada, não havia nada a ser dito.

Muitas coisas se passavam pela cabeça de Mino, e uma delas era qual o motivo de Yoon ser legal com a garota. Mas nada fazia sentido, ele não conseguia imaginar uma possível situação que proporcionasse isso.

SunHee parecia sozinha e solitária, e Yoon não demostrara simpatia pela mesma, até aquele momento.

- Chegamos. - Yoon disse quebrando o gelo, ambos sairam do carro e acompanharam a menina até em casa. - Seus pais estão em casa?

- Não. - disse sem ânimo. - Eles nunca estão.

Entraram e Sun foi pra cozinha, bebeu um pouco de água e trouxe para os meninos, que estavam sentados no sofá. Sun sentou numa poltrona ficando de frente para eles.

- Obrigada meninos. - disse segurando as lágrimas. - De verdade, não sei como agradecer.

- Não precisa. - Mino disse colocando o copo sobre a mesa. - Não fiz esperando algo em troca.

- Não me agradeça Sun. - Yoon tinha um tom de tristeza na voz. - De todos, eu sou o único que não merece ouvir isso de você.

Yoon colocou o copo sobre a mesa, levantou e seguiu para a porta. A garota o acompanhou.

- Desculpa pelo incomodo. - disse quando o mesmo saiu.

- Desculpa eu que devia pedir. - disse baixo. - Por tudo.

Mino prestava atenção em tudo que ouvia. Queria capitar cada palavra, não podia deixar passar nada.

Depois de se despedir de Yoon, ela entrou novamente e viu Mino a encarar.

- Agora somos só você e eu.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora