14

79 13 12
                                    

JiYong ouviu a tudo em silêncio, vez por outra, fazia caretas quando o nome de Lisa era pronunciado.

- Quando eu percebi, Lisa já não segurava mais a minha mão. - Mino contava todo o ocorrido imerso nas lembranças. - Foi aí que você chegou Hyung.

***

- Por que você a jogou? - JiYong perguntou empurrando Mino para longe do parapeito. - Está satisfeito? Eu te disse inúmeras vezes pra não criar confusão.

Mino não queria acreditar nas palavras que acabara de ouvir de seu irmão. Lhe custava acreditar que seu Hyung, quem lhe criou praticamente sozinho, podesse o acusar assim, de forma tão segura.

- Acha mesmo que eu fiz isso? - perguntou baixo. - Acredita mesmo que eu a joguei?

JiYong analisou o estado físico do mais novo e ficou atordoado, não sabia como Mino havia ficado tão machucado. JiYong estendeu a mão para tocá-lo, mas foi afastado bruscamente.

- Responde Hyung! - ele insistiu. - Acha que eu a joguei? Por que acha isso? Por que você? POR QUE?

JiYong o observou por alguns instantes enquanto Mino murmurava palavras que ele não conseguia compreender. JiYong não sabia o que responder a seu irmão, ele nem sabia dizer, se Mino realmente queria uma resposta.

- Não vai me responder? - Mino o encarava, as lágrimas que a pouco lhe escapavam pelos olhos haviam cessado. - Por que me toma por assassino?

- Não foi o que eu...

- Foi sim Hyung. - Mino lutava pra controlar a raiva que crescia dentro de si. - Foi exatamente o que quis dizer. Para de mentir.

JiYong olhou em volta quando ouviu passos se aproximando, ele começou a empurrar Mino para que o mesmo saísse do local.

- Você tem que sair daqui agora. Nós conversamos em casa.

Além de perder Lisa, Mino também estava perdendo seu irmão.

- Agora eu entendo...

JiYong parou de empurrá-lo, até porquê, não havia lugar para esconder Mino, e muito menos um lugar por onde ele podesse sair sem ser visto.

- Você está fazendo o mesmo que a Lisa. - o olhar do rapaz estava sem foco, como se ele estivesse perdendo a consciência. - Você está desistindo de mim.

- Claro que não. - JiYong negava com a cabeça. - Pare de dizer bobagens, eu estou tentando salvar você.

- Não Hyung. - Mino pôs a mão na cabeça. - Você acabou de me condenar.

Foi a última coisa que disse antes de cair no chão já inconsciente.

***

- Me perdoa Mino. - JiYong fitava o chão. - Na hora eu não consegui pensar direito, não percebi que estava te empurrando do precipício em vez de puxá-lo.

Mino apenas negou com a cabeça e fechou os olhos. Por mais que quisesse, não podia esquecer os acontecimentos daquela manhã. Nem sobre a morte de Lisa, nem os olhares acusatórios dos outros alunos sobre si, e muito menos, a forma como JiYong o havia tratado.

- Isso já passou Hyung. - tentava não dar importância. - O tempo não vai voltar...

Mesmo que Mino negasse, com aquela última frase, ele acabou por confessar o quão magoado, machucado e traído ele se sentiu.

Seu único irmão, sua única família, seu melhor amigo, a única pessoa em quem ele poderia confiar o havia julgado primeiro que todos os outros e justamente quando ele mais precisava de apoio.

Let Me Live - Deixe-me ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora