America
− Pode entrar! - Respondi a batida suave na porta do meu quarto enquanto eu colocava os brincos. Estou quase pronta para o jantar.
− É aqui que fica o continente mais amado dessa família? - Kenna colocou a cabeça pela porta.
− Kenna! - Ela entrou e corri para encontrá-la e lhe dei um abraço. - Que saudade!! Cadê o James?
− Tá lá embaixo já trocando uma ideia com o meu padrasto. - Ela disse revirando os olhos. - Quis vir chamar você e a May.
− O Kota já chegou?
− Claro que não, ainda tá na hora. Você não sabe que ele só chega atrasado?
− Sei... Você já viu a mamãe?
− Ainda não! Eu quis procurar você primeiro, sei que você não queria ter vindo pra cá. Como estão as coisas?
− Nada de tão horrível até agora, mas eu ainda preferia estar em casa.
− É claro. Bom, se você quiser, a oferta pra morar lá em casa continua de pé.
− Claro que eu não vou aceitar isso, Kenna, seu apartamento não é tão grande, vou me sentir uma intrusa na sua rotina de casada, que deve andar muito bem por sinal. - Prestei atenção nela. Minha irmã estava com um brilho diferente nos olhos. - Acho que eu nunca te vi tão feliz!
− Porque eu estou mais feliz do que nunca mesmo!
− E eu posso saber o porquê?
− Todo mundo vai saber daqui a pouco!
− Eu espero não estar errada nas minhas apostas em me tornar titia. - Falei borrifando o perfume pelo meu corpo, a única coisa que faltava.
− America! Para de tentar estragar a surpresa! Agora vamos atrás da May. - Ela me puxou pelo quarto e saímos. Deparamos com Maxon no corredor, saindo do quarto dele.
− E mulheres ruivas não param de se multiplicar nessa casa! - Ele disse olhando pra nós duas. Apesar do tom brincalhão, eu notei ele um pouco pra baixo. Não estava com a mesma animação de hoje de manhã.
− Oi! Eu sou a Kenna, a irmã que faltava.
− Oi Kenna, eu sou Maxon! - Ele disse se aproximando um pouco e a cumprimentou com dois beijos.
− O filho do Clarkson! Parece que eu já te conheço de tanto a mamãe falar. - Kenna completou.
− America. - Ele falou comigo e me olhou pela primeira vez, mas não me cumprimentou como fez com Kenna.
− Maxon!
− Você está linda! As duas estão, aliás.
− Obrigada. - Respondi secamente.
− Obrigada, que fofo você. - Kenna bateu em mim com o cotovelo, e nesse momento a porta de May se abriu.
− Pensei mesmo ter ouvido vocês. E aí? - Ela veio abraçar Kenna. May falou rapidamente comigo e com Maxon.
− Vamos descer? Acho que a mamãe já deve estar esperando. - May disse. Concordamos e fomos até a sala de jantar.
Esperamos mais uns minutos até Kota chegar com a esposa e então todos na nova família Singer Schreave estavam apresentados. Maxon ficou conversando com James e com meu irmão mais velho, enquanto as garotas se reuniram em outra parte da sala. Não pude deixar de notar olhares seus pra mim, e eu tenho que confessar que fiquei olhando pra ele mais vezes do que deveria. Eu queria muito saber o que havia acontecido, porque o Maxon triste que estava ali hoje não era o mesmo cara galinha, brincalhão e irritante que eu conheci na última madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas - Primeira Temporada
ФанфикMagda Singer e Clarkson Schreave se unem depois de ficarem viúvos dos seus primeiros casamentos. America Singer vai morar com a mãe e os irmãos na casa do padrasto. Ela só não esperava que o filho dele, agora praticamente seu irmão, Maxon Schreave...