Maxon
Chegamos no Rio de Janeiro quando já passava um pouco da meia noite. America esteve pensativa durante toda a viagem. Não posso imaginar como eu me sentiria no lugar dela, se de alguma forma me fizessem acreditar que minha mãe está viva. Tentei distraí-la, mas não funcionou muito bem. Pelo menos o clima entre nós está bom de novo.
– Temos um problema. – Digo pra ela. Eu estava tentando fazer o nosso check-in no hotel enquanto ela esperava por mim no saguão.
– O que foi?
– Houve uma confusão porque sua mãe ligou cancelando o quarto pra ela e pro meu pai, mas na verdade, eles entenderam que deveriam cancelar os dois quartos de solteiro, porque agora “só viria um casal”, nas palavras dela.
– Certo. Mas por quê é um problema? Não temos quartos? É só pegar outros!
– O hotel está lotado. Todos os quartos estão reservados, e nossa única opção é ficarmos juntos no quarto de casal.
– Você tá de brincadeira comigo! Não tem graça, Maxon! Não voltamos a ser “amigos”?
– Não, é sério. Você pode ir lá no balcão perguntar pra qualquer atendente. E sim, somos amigos de novo, por isso que nós vamos ficar no mesmo quarto e isso não vai ser nada demais.
– Não sei porque, mas eu não confio em você.
– Qual foi, America! Tá tarde pra caramba e eu tô cansado. Amanhã podemos ver quartos separados em um outro hotel, mas agora por favor, vamos subir!
– Só com uma condição. – Ela cruzou os braços e eu soube que ia me ferrar.
– Manda!
– Você dorme no sofá!
– Ei! Isso não é justo!
– Também tem o chão se preferir! Não é só por essa noite?
– Você é terrível! Tudo bem, fazer o que!
– Obrigada! – Ela sorriu sarcasticamente.
– Se você não fosse mulher, eu é que ficaria com a cama, porque a culpa foi da sua mãe. – Eu disse enquanto caminhávamos pro elevador.
− Que cavalheiro você, é muita gentileza!
Lá em cima, quando chegamos, ela fica um pouco sem graça.
– Você vai tomar banho? Pode ir primeiro se quiser.
– Obrigada. Eu vou. – Enquanto eu esperava por ela, fiquei pensando em como foram as coisas desde que engatei um relacionamento com Kriss. Eu estava me esforçando pra levar as coisas da melhor forma possível, jantamos algumas vezes juntos para tentarmos nos conhecer. Ela estava longe de ser a garota que eu verdadeiramente queria do meu lado, mas não era de todo ruim.
– Terminei, pode ir. – America sai do banheiro usando um roupão. Tento evitar olhá-la porque sei que ela deve estar com vergonha.
Tomo banho e quando saio, ela está de calça de moletom, camiseta e uma pantufa de urso panda.
– Eu esperava encontrar você com uma camisola sexy. Era da sua pantufa de urso panda que você tava com vergonha?
– Hahaha, se você não quiser ir dormir no chão do corredor, é melhor parar de gracinha. – Ela se virou e ficou sem graça quando me viu sem camisa, só com a toalha enrolada na cintura.
– Desculpa. Você tá com fome? Quer pedir alguma coisa?
– Se tiver alguma coisa doce, seria ótimo. Gosto de comer doce quando eu tô nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas - Primeira Temporada
FanficMagda Singer e Clarkson Schreave se unem depois de ficarem viúvos dos seus primeiros casamentos. America Singer vai morar com a mãe e os irmãos na casa do padrasto. Ela só não esperava que o filho dele, agora praticamente seu irmão, Maxon Schreave...