Maxon
- Eu esperei por você ontem à noite. - Digo pra America quando a encontro tomando café no dia seguinte. Estamos sozinhos na mesa. Ela olha pra mim com um peso na expressão, e eu sei que essa conversa não vai acabar bem.
- Aspen estava no meu quarto. Eu não pude.
- Então ele é realmente o seu Aspen.
- Nós precisamos conversar, você pode vir comigo agora?
- Claro. - Ela levantou e fomos até o meu quarto.
- Maxon, o que aconteceu ontem foi um equívoco. Eu nunca deveria ter deixado você me beijar.
- É, não deveria ter retribuído também. Eu não fiz aquilo sozinho, America.
- Eu sei. Eu sei, e eu me sinto péssima.
- A conversa que você queria ter comigo ontem teria sido essa se o seu namorado não tivesse aparecido?
- Maxon, por favor. O que você esperava? Nós simplesmente não podemos levar isso adiante, você tem a Kriss. E eu tenho um relacionamento de 2 anos com um cara que me ama e que merece tudo de melhor que eu possa dar a ele, e não uma traição.
- E você o ama também? - Observei seus olhos marejarem enquanto ela pensava na resposta.
- Eu amo. - Ela fechou os olhos e suspirou. - Ontem eu não estava pensando direito quando cedi a você, foi coisa de momento, o desejo foi maior que o lado racional do meu cérebro. - Ela disse isso cruzando os braços e caminhando para olhar pela janela. Aspen estava lá em baixo no jardim, fardado, caminhando até o seu posto.
- Eu me pergunto se você diz isso pra tentar me convencer, ou pra convencer a si mesma. - Eu disse depois de alguns segundos e saí do quarto, deixando-a.
<>
A semana passou devagar e monótona. America se afastou de mim consideravelmente. Na empresa, ela trocou de parceiro e agora estava trabalhando sob a responsabilidade de Sérgio. Não voltávamos mais juntos pra casa, e ela não me pediu ajuda com nada da faculdade. A rotina que vivemos durante duas semanas até Aspen chegar foi completamente ignorada, e eu senti falta dela. Principalmente da parte que eu gostava mais: Ficar conversando bobagens de madrugada quando sempre nos encontrávamos pela casa. Agora dói saber que America aproveita as suas madrugadas com o seu namorado. Eu quase sempre percebo ele entrar e sair do seu quarto, e isso é um tiro no meu coração. Eles realmente estão juntos. Amam um ao outro, e eu preciso parar de querer que as coisas fossem diferentes. Me apaixonei por America de uma maneira avassaladora, mas isso não era recíproco. Eu tinha que entender.
<>
- Filho? - Meu pai bate à porta do meu quarto. Estou me arrumando pra um jantar que haverá em casa essa noite. Ele chegou da viagem de lua de mel com Magda ontem e decidiu juntar a família.
- Entra. - Ele se aproxima enquanto estou penteando o cabelo.
- Kriss e a família dela vão estar aqui hoje.
- Porquê? Eu achei que era um jantar íntimo, só pra nossa família que agora é gigante.
- E vai ficar maior. É por isso mesmo que eu os convidei. - Comecei a entender, e a lamentar. - Você vai pedir Kriss em casamento essa noite.
- Como é que você arquiteta tudo isso sem me avisar nada?
- Se eu perguntasse pra você, é claro que você se negaria, mas não temos mais como adiar isso, Maxon.
- Eu não quero fazer isso hoje, me dá mais tempo, eu nem tenho um anel pra dar a ela!
- Você já teve tempo demais. - Ele disse tirando uma caixinha do bolso. - Eu comprei um anel pra ela, em Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas - Primeira Temporada
FanfictionMagda Singer e Clarkson Schreave se unem depois de ficarem viúvos dos seus primeiros casamentos. America Singer vai morar com a mãe e os irmãos na casa do padrasto. Ela só não esperava que o filho dele, agora praticamente seu irmão, Maxon Schreave...