8 - Model

82 8 0
                                    

America

- Vamos lá pessoal, estamos começando atrasados, mas vai dar tudo certo! Consegui outra modelo! - Sérgio disse quando chegamos e encontramos a equipe já preparada.

Durante o caminho até o set, ele nos explicou que a campanha se trata de um lançamento de um shampoo para cabelos coloridos, por isso a exigência da modelo ruiva. As fotos vão ser feitas na praia, porque o extra do produto é uma nutrição especial para o verão.

- Oi pessoal! - Eu cumprimentei a todos.

- Essa aqui é America, ela agora trabalha na agência e vai salvar nossa vida hoje. E esse é o Maxon, boa parte não conhece, porque estamos com uma equipe nova, mas ele é o filho de Clarkson Schreave, dono da empresa. Maxon já estagiou conosco e agora volta pra trabalhar definitivamente, e é ele que vai fotografar hoje.

- Como assim, ele fotografar? - O cara que com certeza faria isso parece não ter curtido a ideia.

- Sinto muito Felipe, mas tivemos uma pequena exigência por parte da nossa modelo improvisada. Talvez ela deixe você gravar o vídeo. - Sérgio respondeu.

- Peraê, vídeo? - Perguntei e fuzilei Maxon com o olhar.

- Vídeo? - Ele por sua vez fez a mesma pergunta e olhou pra Sérgio.

- Vídeo sim, queridos, vocês são mesmo publicitários? Já viram uma campanha com produtos de cabelo sem um vídeo comercial com a mulher arrasando jogando o cabelo pra todo lado? É justamente no vídeo que esse tipo de produto se vende.

- Eu não tô acreditando que eu aceitei isso. Será que eu poderia correr até o mar e me afogar?

- Eu não tô acreditando que você ainda tá aí parada, e o que você pode é começar com a maquiagem, querida. - Sérgio disse olhando em volta, e avistou quem procurava. - Arturzinho, cuida dessa garota!

- Tudo bem, Coração? Vem por aqui. - Fui guiada por Arturzinho até a mesa camarim improvisada. Observei Maxon ir trocar uma ideia com o fotógrafo que deveria trabalhar hoje, provavelmente estava falando sobre como as fotos deveriam ser feitas. - Fica tranquila, você é maravilhosa! A campanha vai sair mais bonita do que com a modelo que tinham enviado! - Ele disse. Gostei de Arturzinho.

- Obrigada, pelo menos uma pessoa aqui tenta me incentivar devidamente e não praticamente me obrigar.

- Então, você é namorada do Maxon? Ele continuou conversando comigo enquanto começou a preparar minha pele.

- Namorada? Não! Eu sou filha da nova Senhora Schreave. Nossos pais vão casar daqui a alguns dias, e como eu também estudo publicidade, comecei uma espécie de estágio na empresa hoje. Só não imaginei que o meu primeiro trabalho seria estrelar uma campanha ao invés de produzi-la.

- Entendi! Que sorte nossa você ter aparecido hoje e ainda com esse cabelo exatamente como a gente precisa.

- Ah, mas vocês teriam dado um jeito. Se não fosse eu, por exemplo, o Maxon poderia ter chamado uma das minhas irmãs, somos uma família ruiva!

- Então esse seu cabelo divo é natural?

- É!

- Choquei com a sua beleza, Coração! Tem gente que é abençoada mesmo! - Eu ri.

- Obrigada Arturzinho!

Ele terminou de fazer minha maquiagem e uma moça chamada Clara arrumou meu cabelo. 40 minutos depois que chegamos, eu estava pronta.

- Maravilhosa, agora põe esse figurino que o Maxon já tá preparado te esperando. - Sérgio me entregou um vestido branco de renda, maravilhoso. - E você vai estar descalça.

Idas e Vindas - Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora