Maxon
- Senhor Maxon? - A minha secretária na empresa, Dona Marta, entrou na minha sala.
- Sim? - Tirei os olhos do computador e prestei atenção na mulher de meia idade parada a porta. Eu havia voltado do almoço e estava pronto para começar a dar uma olhada nas campanhas que temos pra esse mês.
- Tem uma garota que também começa a trabalhar hoje, ela acabou de chegar. O seu pai pediu que você fizesse um tour na empresa com ela.
- Sério, não tem outra pessoa que possa fazer isso?
- Mesmo que tivesse, eu iria querer ir com você. - America escancarou a porta e entrou no escritório.
- America? - Eu sorri. - Claro, eu deveria saber mesmo. Pode ir, Marta.
- Com licença, Senhores. - Ela saiu e fechou a porta.
- E aí? Como tá indo o primeiro dia? - America perguntou se aproximando.
- Nada demais. Ainda tô num ritmo lento.
- Seu pai me disse pra eu te encher o saco. Como eu estudo pela manhã, eu só vou ficar vindo a tarde e devo ficar como uma espécie de estagiária sobre a sua responsabilidade. - Ela sentou na cadeira a minha frente.
- Ah, fala sério, meu pai não sabe o castigo que tá me dando!
- Maxon! Achei que a gente já tinha passado dessa fase, amigo.
- Se tem uma coisa que nunca vai passar, essa coisa é a vontade de provocar você. É instintivo.
- Então acho que na verdade a castigada fui eu. - Eu sorri. Ela sorriu também. Ficamos um instante nos olhando. America estava usando uma blusa verde esmeralda que realçava completamente os seus cabelos, seu tom de pele. Estava ainda mais bonita que o normal.
- Você tá melhor? Sobre a sua noiva, e o seu coração partido, quero dizer.
- Acho que sim, foi bom conversar com você, obrigado. - America me deu um sorriso sincero com um leve aceno de cabeça.
- Bom, você vai me levar pra conhecer a empresa ou não? - Ela disse.
- Vamos lá!
<>
Passei com America por todos os setores e apresentei a ela os gerentes e principais funcionários de cada um. A maioria das pessoas ainda era o pessoal que trabalhava aqui na época que eu estagiava. Por último, estamos indo no setor de produção.
- A agência tem um estúdio pequenininho que dá pra quebrar um galho e fotografar alguma coisa. Mas nós normalmente pegamos mais campanhas com editoriais externos.
- Legal! - Entramos lá em silêncio. Uma campanha de maquiagem estava sendo fotografada agora.
- Eu sabia que só ia dar problema esses dois trabalhos importantíssimos no mesmo dia! - Sérgio, um cara que trabalhava com os editoriais da empresa estava no telefone com alguém, e não exatamente feliz. - Eu vou ver o que faço, mas isso vai sair nem que eu tenha que colocar uma peruca ruiva em alguém! Me espera!
- Sérgio!
- Maxon! - Me aproximei pra falar com ele. - Que prazer te rever, quanto tempo!
- Pois é, mas agora eu tô de volta pra trabalhar... E essa campanha, tudo certo?
- Com essa aqui tá tudo certo, mas a gente tem uma externa hoje, e tá rolando um problema com a modelo! Imagina que mandaram uma garota grávida, e ela tá passando super mal! Início de gravidez é assim, eu não sei porque essas meninas não tiram a licença logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas - Primeira Temporada
FanfictionMagda Singer e Clarkson Schreave se unem depois de ficarem viúvos dos seus primeiros casamentos. America Singer vai morar com a mãe e os irmãos na casa do padrasto. Ela só não esperava que o filho dele, agora praticamente seu irmão, Maxon Schreave...