um;

4.8K 312 233
                                    

happy little pill

As cores iluminavam todo o ambiente fazendo com que o loiro xingasse mentalmente sua irmã por faze-lo sair do sofá naquela noite. Havia um cheiro de cigarro misturado com suor e álcool no ar, o loiro não enxergava nem sua própria mão com nitidez por conta das luzes e da fumaça.

De uma coisa Newt tinha certeza absoluta, odiava festas e todo esse contato humano, achava desnecessários pessoas se esfregando umas nas outras como se ninguém estivesse vendo, de fato que as pessoas estavam tão ligadas na música e na bebida que Newt realmente duvidava se tinha alguém, se não ele, prestando atenção em tudo que ocorria em sua volta.

"Vai ser divertido''. Sua irmã ficara insistindo cerca de duas horas em seu ouvido até que, finalmente, o garoto decidiu desligar a televisão e se enfiar no chuveiro a fim de se arrumar para essa maldita festa. Newt nem conseguia compreender o quão grande era o poder de persuasão que sua irmã tinha sobre si, chegava assusta-lo, às vezes.

Despedida do final de etapa, ela dissera. Como adolescentes de dezessete e dezoito anos poderiam chegar nesse ponto? Pensou.

Ele se sentia um tanto quanto tonto, ele não havia bebido, não pretendia, ao menos, mas o simples fato de andar desviando das pessoas a procura de seus amigos fazia com que ele se sentisse atordoado. Desviou de um soco no rosto vindo de uma garota que dançava como se não houvesse amanhã, ele pensou em xingar a garota, mas não fez por dois motivos. Primeiro, era errado ofender alguém por estar divertindo. Ele estaria sendo chato e não estava afim de ser considerado aquilo, não naquela noite. Segundo, a garota de cabelos negros não era estranha. Ele conhecia a menina.

ー Teresa me diga que você não bebeu. ー A intenção do garoto era ter feito uma pergunta, mas havia saído mais como uma falha afirmação.

A morena fez que não com a cabeça, mas logo em seguida soltou uma risada mais escandalosa que o normal, atraindo a atenção de cada pessoa que estava envolta na pista de dança. Se Newt queria passar despercebido ele havia acabado de falhar na missão. A menina o abraçou e falou algo em seu ouvido cujo era impossível decifrar, as palavras saíram mais emboladas do que normalmente eram e a música aos fundos contribuiu para que ele não entendesse, Newt apenas sorriu sem mostrar os dentes, ganhando mais uma risada escandalosa da garota, ele arqueou uma de suas sobrancelhas revirando os olhos logo em seguida a ignorando por completo. Teresa ficaria bem, ela sempre ficava.

Tentou procurar sua irmã e a falhou, novamente, ela havia desaparecido no meio daquelas pessoas, não que isso fosse difícil acontecer. Newt odiava o fato de ser apenas dois minutos mais velho que a gêmea, sua mãe sempre lhe dizia que ele devia cuidar dela por ser o mais velho, o fato era que, dois minutos não significavam muita coisa para Sonya, que sumia em todas as festas que iam.

Ótimo, sozinho no meio da multidão. Pensou.

Suas mãos foram para seus cabelos dourados bagunçando-os, um velho habito que ele possuía quando se sentia nervoso, ansioso, envergonhado ou triste. Naquele instante Newt podia sentir sua ansiedade batendo em sua porta e ele não gostava nada disso. Cada mísero segundo que passava naquele lugar o jovem lembrava que estava longe de casa, do seu conforto, até mesmo do padrasto chato que sua mãe havia insistido em arrumar.

ー Por que você foi brigar com ele logo essa semana Newt? ー Resmungou para si mesmo, se negando a dizer o nome do garoto, com medo que ele aparecesse atrás de si em um passo de mágica, pelo menos era isso que ocorria em filmes, ele pensou. ー Se não tivessem brigado você não estaria sozinho. ー Resmungo novamente.

You love him, don't you? *∘✧ EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora