4 dias depois...
Já é sábado.
Eu e as meninas combinamos de dar um passeio na cidade pela manhã.
Kety está no banheiro se trocando, eu e Bia estamos batendo furiosas na porta.—Vai logo Ketllyn! Queremos nos trocar também!
—É! — concordei.
Nós batemos com ainda mais força na porta.
A porta se abriu e vimos Kety toda maquiada, com uma blusa curta amarela estampada e uma saia igual.
—To bonita?
—Aham, agora eu me troco. — disse Bia entrando com pressa no banheiro.
Me afastei e me sentei na parte de baixo da beliche.
—Parece que vou ter que esperar.
Kety começou a rir de minha desgraça.
—Aiai Minna... Você vai com que roupa?
Fiz cara de indecisa, me alongando e falei: — Qualquer coisa está bom.
Ela parecia indignada.
—Hã... qualquer coisa... FICOU DOIDA? BASICAMENTE TODO MUNDO DO ACAMPAMENTO VAI ESTAR LÁ E... Você vai vestir qualquer coisa? — perguntou ela um pouco mais calma.
—Tabom então, escolhe uma roupa pra mim se quiser.
Ela soltou um gritinho.
Kety foi em direção a minha cômoda e começou a xeretar em minhas coisas.
A porta do banheiro se abriu.
Bia vestia uma blusa preta, enfiada dentro de uma saia branca com flores pretas. Usava um óculos de sol e seus cabelos soltos.—Que linda! - falei para Bih.
—Obrigada.
—Aha! —gritou Kety segurando uma peça de roupa no ar. — Essa é linda.
Ketllyn se aproximou de mim.
—Vá se trocar! — ela disse jogando em mim o que aparentava ser um vestido.
Fui para o banheiro e me troquei.
Quando sai perguntei:—Eai?
—Linda. — elas disseram juntas.
Sorri.
Era o vestido preto de minha irmã, ele ficava ótimo em mim. Era comprido e tinha uma brecha em uma das pernas. Era estampado com lindas flores brancas.Perfeito.
—Agora os... —Ketllyn tentou segurar um "possível" choro. — ... sapatos... — disse ela emocionada.
Bia e eu nos olhamos e reviramos os olhos.
Ketllyn correu até a sua cama e pegou —não sei como — três pares de sapatos que estavam do lado da mesma.—Pra você. — ela disse entregando um par de botinhas marrons de franja para Bia.
—Para você. — ela acrescentou me entregando um par de saltos nude, quase transparente. O salto era um pouco mas grosso do eu imaginava.
—E para mim. — ela finalizou se dando um par de saltos também nude, mas com o salto mais fino.
Todas nós colocamos os sapatos e fomos para a cidade.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
O centro de Donscrabulle é totalmente diferente do que eu vira pela primeira vez. Bia falou que lembrava muito sua cidade natal, Veneza.
O centro era pequeno, mas muito aconchegante. Havia várias vilas com casas coloridas pela cidade.
Os restaurantes eram pequenos pubs em Donscrabulle, contendo bastante comida exótica.
Não parecia uma cidade Russa. Sempre imaginei a Rússia como uma cidade seria, bastante cinza e cheia de prédios.
Mas aquela cidade seria facilmente confundida com uma vila Italiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Magia [Livro 1]
Viễn tưởngAo ter uma conversa com seus pais, Minna descobre uma verdade pertubadora sobre seu próprio eu, onde encontra uma nova versão de si tendo que se mudar para uma escola totalmente diferente. Será que ela conseguirá controlar seus poderes?