Capítulo 14

3.3K 378 20
                                    


^
^
^
^
^

Rosa bateu na porta.

—Nervosa? — perguntei.

—Sim.

A porta da cabana 7 era um pouco maior do que a nossa.
Injustiça.
Alguém foi abrindo a porta devagar, de cara reconheci o sujeito.

—Leo, precisamos da ajuda dos meninos! — comecei a atuar.

—O que aconteceu?

—Nós passamos pelo refeitório e vimos alguma coisa se mexendo! — Rosa começou a chorar para ficar mais realista.

—Nossa! pode ser algum invasor, vamos comunicar a diretora. — Leo já estava prestes a sair da cabana e acabar com o plano.

—Não! — disse Noah ao se aproximar da porta e se juntar a nós. — Vamos resolver isso como homens. Eu vou lá dentro avisar os outros e você fica aqui com elas.

—Ok.

Nós três descemos as escadas e ficamos em frente a cabana dos meninos, esperando os outros aparecerem.
Eu estava nervosa, com um frio imenso na barriga e com vontade de rir.

—Como Kety está? — perguntou Leo preocupado.

Me segurei para não gritar "OUNNNN QUE FOFOS" .

—Bem, ela esta dormindo na cabana. — menti.

Todos os garotos (Noah, Mavrick, Brandon, Corry e um garoto que eu não conheço) da cabana 7 desceram as escadas e nos encontraram em frente da mesma.

—O que vocês viram mesmo? — perguntou Noah. Ele é bom ator.

—Primeiro ouvimos um choro baixo e depois vimos um vulto de uma garota. — informei.

—Talvez não tenha sido nada, podem estar mentindo ou enganadas — desconfiou Corry.

—Eu acredito nela, realmente acho que a gatinha tenha visto alguma coisa. — falou Mavrick olhando pra mim e dando uma piscadela.

Revirei os olhos.

—Melhor irmos checar logo, antes que aquela coisa fuja. — disse Rosa.

^
^
^
^

Estamos os oito andando até o refeitório, em busca do "fantasma" .
Vamos rir muito disso depois.

Rosa estava conversando com Corry e o outro garoto (Que descobrira que se chama Kevin), inventando um suposto motivo sagaz de termos ido para o refeitório a essa hora da noite.
Noah e Leo estavam conversando sobre algo que não sei.

Eu estava andando com Mavrick, podemos dizer que não tive muita escolha.

—Então gatinha, já tem companhia para a festa de hallowen?

Eita.
"O que eu digo?"
"Eu gostaria de ir com Tyler mas, ele ainda não me convidou. Se eu esperar muito posso acabar sem um par."

—Talvez. — respondi.

Mavrick coçou a cabeça sorrindo.

—Quem sabe o cara dos seus sonhos possa te convidar.

—Nossa, seria muito gentil da parte dele. — ironizei, olhando para ele com uma sobrancelha levantada.

Ele esfregou as mãos umas nas outras, como alguém que está com frio e tenta aquecer as mãos.

—Olha, Minna princesa, — ele olhou pra mim. — Quem sabe, eu e
você... Você e eu... podíamos...

Acampamento De Magia [Livro 1] Onde histórias criam vida. Descubra agora