É hoje.
Hoje será a esperada (por dois dias) festa do pijama da cabana 4.
Quando voltei da cidade ontem, tive a maior idéia de todas:Noah tinha me pedido ajuda em troca de dicas com Tyler.
Ele não ajudou em nada, claro, mas o ajudarei na pegadinha.
Eu convenci as meninas a contar todo o nosso plano para Noah.
Noah fingiria não saber de nada durante a pegadinha.Todos sairiam ganhando.
Perfeito.
**
Estava andando para a aula de História quando Mavrick me abordou.—Ei gatinha, como vai?
—Vou bem, e você?
—Muito bem. — respondeu ele passando o braço por meus ombros.
Revirei os olhos.
—Eu te conheço a quase um dia, — eu conclui tirando o braço dele de trás de mim — Mesmo assim você acha que somos íntimos.
Eu sorri, certa de que estava certa.
—Claro, por que não? Afinal você é Minna musa.
—Meu Deus! — eu comecei a rir. — Você deveria fazer aulas de cantadas porque você é muito ruim.
—Ou talvez eu seja muito bom.
—Não, acredite em mim.
Ele riu.
Ele até que é fofo rindo.
O sinal tocou, me assustando levemente.—Eu preciso ir. — expliquei — Mas, quem sabe... talvez eu te veja mais tarde.
—Eu vou esperar ansioso. Aliás, sem Julieta não existe Romeu não é mesmo?
Revirei os olhos novamente e fui para aula, sem olhar para trás e apenas rindo das atitudes bestas de Mavrick.
"Ele é muito convencido"
"Por que ele tem que ser tão... charmoso?"*
*
*Sentei-me em uma mesa redonda junto a Riley, Emma e outros dois rapazes.
—Oi. — disse ao sentar.
—Oi Minna. — cumprimentou Riley e Emma.
Os outros dois garotos só cumprimentaram com um aceno.
—Gente essa é a Minna, — iniciou Emma — Minna esses são Brandon e Pierre.
Sorri para eles.
—Bom dia, turma. —Disse o professor Vitor ao entrar. — Espero que tenham estudado, hoje é prova surpresa.
Todos os alunos (inclusive eu) ficaram chocados com a notícia.
"Agora boto tudo na mão do universo"—Helena, você por favor entregar as provas para todos.
—Pode ser... — concordou uma menina de cabelos roxo.
Essa garota começou a distribuir provas para todos os alunos.
Na minha antiga escola nós sempre fazemos testes surpresa, a verdadeira surpresa seria não ter teste surpresa.
É a vida.—Podem começar. — finalizou o Prof. Vitor.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Nome:____Minna_Joy_Evans___
Cabana:__4__
Poderes:_Telescinese_
Nascimento:_13/10/2000_Responda corretamente as questões abaixo ↓↓
•••
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Magia [Livro 1]
FantasyAo ter uma conversa com seus pais, Minna descobre uma verdade pertubadora sobre seu próprio eu, onde encontra uma nova versão de si tendo que se mudar para uma escola totalmente diferente. Será que ela conseguirá controlar seus poderes?