Capítulo 15

3.3K 389 173
                                    

Hoje de manhã, quando as meninas acordaram, elas nos encheram de pancadas com o travesseiro. Engraçado porém indolor.

¤

¤

Eu estava no refeitório, comendo com todas as meninas da festa.

—Nossa, a festa foi épica!

—Épica vai ser a festa de
halloween. — falou Kety. — Eu e Leo vamos juntinhos como um casal.

Kety ficou vermelha de envergonhada, nós rimos pela sua expressão.

—E vocês com quem vão?

—Eu vou com o Lucas. — respondeu Bia.

—Eu vou com o Lian. — disse Christa.

—Jhonny. — completou Rosa.

Todas as garotas olharam para Rosa, confusas e surpresas ao mesmo tempo. Embora não conheça a Rô a muito bem, já notei que ela não é uma garota que gosta de compromisso.

—Achei que não queria compromisso.

—E não quero, —afirmou ela — apenas uma... saidinha.

Todas as garotas se entreolharam.
Eu estava mexendo no macarrão, desanimada. Nem estava prestando atenção direito no que estavam falando.

—E você Minna, com quem vai? — perguntou Rosa.

Olhei para elas.

—Eu... ainda não sei, ninguém me chamou ainda.

—Mas acho que vai chamar, — confirmou Bia. — olha pra trás.

Fiz o que Bia me pediu e dei de cara com Tyler. TYLER. Tive que me segurar para não desmaiar de nervoso ali mesmo.

—Posso roubar ela um pouco garotas? —perguntou ele para minhas novas amigas.

—Claro. —todas responderam em coro, me olhando com um olhar malicioso.

Levantei-me da mesa e me afastei com Tyler. Senti os olhares penetrantes das meninas em nós dois, acabei ficando mais nervosa por isso. Nós estávamos perto da porta que dava para o campo, uma linda visão de uma mistura de verde e azul.

—Como você está?

—Estou bem, e você?

—Bem. — ele afirmou. — Tenho uma coisa pra você.

Levantei as sobrancelhas, animada.
Tyler pegou a sua caderneta do bolso e desenhou algo.
Passaram-se quase trinta segundos quando ele guardou o lápis e tirou o seu desenho do papel.

Uma borboleta azul saiu do papel voando. Ela deu zig-zags sobre mim e pousou no meu nariz. Nunca tinha visto algo tão majestoso e incrível antes, com um leve toque de magia e realidade.

—Que linda Tyler, nunca vi coisa mais bonita!

Toda vez que a borboleta batia as asas, um pó prata brilhante caia sobre mim.
Como magica.

A borboleta saiu do meu nariz e ficou sobrevoando em minha volta.
A coisa mais linda do mundo.

—Minna, eu queria saber se...

—Oi Minna tudo bem? — disse Mavrick ao se aproximar, interrompendo de propósito Tyler. — Oi pra você também garoto que está conversando com a Minna.

—Oi.

—O nome dele é Tyler. — falei, cruzando os braços

—Que legal te conhecer, Tyler! — disse ele estendendo a mão e o cumprimentando.

Acampamento De Magia [Livro 1] Onde histórias criam vida. Descubra agora