Capítulo 10

4K 405 46
                                    

—Festa do pijama? Quem você vai convidar?

—Ah só as amigas. Riley, Emma, Phoebe, Julia, Christa, Rosa... eu ia convidar a Neena mais ela é uma falsa. Margot, não acho que ela gostaria de vir...

—E não se esqueça da Joyce. — lembrou Kety.

—É também tem a Joyce. — acrescentou Bih.

—Okay então. Que dia?

—Depois de amanhã.

—Depois de amanhã? Na segunda-feira? Acho que estamos um pouco atrasadas. Geralmente eu convido as pessoas dois meses antes. —expliquei, com uma expressão de surpresa.

—Sim. Mas não tem problema. Você não tem nenhum compromisso com um certo alguém, tem?

—Tyler! — tossiu Ketllyn, embora eu pudesse ouvir muito bem.

—Não. — disse mostrando a língua para Ketllyn. — Eu tô livre.

—Que bom! Então está marcado.

Fui até a minha cômoda e pequei meu laptop. Sentei-me no carpete apoiada em um dos suportes da beliche de Kety. Entrei em um dos programas que baixara. Ele servia para fazer listas de programação.

Perfeito.
Adoro tudo organizadinho.

—Okay, então o que vai ter nessa festa?

—Ahh... aqui não tem TV, então filme não dá. Pode ser...

—Pegadinha! — gritou Kety.

—Isso, podemos pregar uma peça nos meninos. — concordou Bianca.

—Que tipo de pegadinha?

—Eu não sei... um fantasma! Alguém aqui sabe voar?

—Eu não sei. — lamentou Kety.

Todas ficaram em silêncio, pensando se conheceriam alguém que voa.

—Acho que eu posso tentar. — me ofereci — Meu pai disse que eu levitava meu corpo.

—Ok. Tenta aí.

—Tipo... agora? Agora, agorinha?

—Isso! — finalizou Bianca.

Coloquei meu notebook de lado e me levantei. Bianca e Ketllyn se afastaram de mim devagar.
Eu estava entre as duas beliches da cabana.
Me concentrei.
Fechei os olhos enquanto todas estavam em silêncio.

Respiro.

Vou me concentrando mais e mais em levitar meu corpo.
Começo a sentir meu corpo cada vez mais leve.
Meus pés que tocavam facilmente o carpete agora tinham difilcudade para alcança-lo.
Abro os olhos.

—Consegui... — sussurei.

Kety estava filmando enquanto Bia estava com os braços cruzados impressionada.
Meu corpo estava exatamente normal, como se o ar agora fosse o meu chão.

Me concentro para descer.
Não funcionou muito bem.

Toda a gravidade veio sobre mim e eu cai no chão com força.

—Ai! — disse ao cair de barriga e machucar os joelhos.

Bia e Kety vieram depressa para ajudar a me levantar.

—Calma aí, eita! — diziam elas.

Comecei a rir descontroladamente e elas riram junto comigo.

—Vamos voltar a lista.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A lista ficou assim:

1. 18:50 arrumar as colchões e saco de dormir no chão.

2. 19:00 verdade ou desafio.

3. 19:35 trocar de roupa para iniciar a pegadinha.

4. 20:00 iniciar a pegadinha

5. 20:50 comer os lanches que todas trouxeram.

6. 21:30 histórias de terror.

7. 22:00 Amostra de habilidades (Bia e Kety acharam que seria legal)

8. 22:40 guerra de travesseiros (achei um pouco cliche mas tudo bem)

9. 23:00 Colocar uma música

10. 23:05 dançar a partir da música.

11. 23:35 parar de dançar e sair da cabana.

12. 00:00 brincar de esconde esconde pelo acampamento (sem fazer barulho)

13. 00:30 entrar de volta.

14. 00:35 cada uma deita em seus colchões/beliche/saco e dorme.

15. 3:00 Bia, Kety e eu pegamos nossos batons (infelizmente eu só tenho um, que é um gloss) e rabiscamos as caras das outras meninas

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Já estava tudo marcado.
A pegadinha já estava planejada e todas tinham concordado.
Todas as garotas (exceto Joyce) compareceriam depois de amanhã na festa.

O plano era o seguinte:

Phoebe e Julia cuidariam da fantasia de Riley. Um vestido branco todo velho e um pouquinho de sangue falso.

A maquiagem e o cabelo de Riley seria Emma que faria. Um roxo embaixo dos olhos e o cabelo armado.

*

Eu e Rosa iriamos até a cabana 7 (cabana dos poderes físicos; onde fica Noah e outros cinco garotos) e diria que vimos um fantasma. Os meninos nos acompanhariam até o refeitório e encontrariam tudo vazio. Bia e Kety estariam escondidas e imitando um choro baixo.
Quando eles fossem investigar quem estaria chorando (estariam de costas) eu começaria e flutuar e pediria desesperadamente ajuda para Rosa. Quando eles se virassem,antes que pudessem mover qualquer músculo, eu cairia no chão e supostamente "morreria". Todos ficariam em desespero. Riley se teletransportaria na frente deles dizendo "FORA!" assustando todos.
Quando os meninos sairem correndo do refeitório, Christa apareceria na frente deles e jogaria o spray "teia" neles e depois gritaria "PEGADINHA!".

Bia e Kety não iram fazer quase nada, pois Bia já bolou o plano inteiro e Kety simplesmente riria sem parar.

Ufa...

É um plano arriscado.
Um dos meninos poderia não acreditar ou pior; poderia tentar se defender da aparição de Riley.
Mas graças a habilidade de Rosa, ela paralisaria eles por trinta segundos (ela não consegue paralisar por muito tempo) , tempo ideal para Riley aparecer e assusta-los.

Perfeito.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Acampamento De Magia [Livro 1] Onde histórias criam vida. Descubra agora