★Capítulo 19★ Part.2★

2.9K 344 14
                                    

Julia e eu saimos do quartinho e ficamos olhando todos os convidados em busca de uma suposta máscara de coelho.
Não havia nada.
Havia máscaras de pânico, monstros, bonecas, palhaços... nada de coelho.
NINGUÉM ESTAVA USANDO MÁSCARA DE COELHO.

—Tem certeza de que era um coelho mesmo? —perguntei a Julia. —As vezes podia ser outro animal.

—Absoluta. — disse ela sem pensar.

—Okay, então vamos continuar procurando.

Continuamos a observar todos da festa, o que não era possível pois estava tocando uma musica animada e todos estavam pulando e mudando de lugar.

Nesse procura-procura, vi Mavrick sentado em uma cadeira me esperando com um pacote de fritas. Fiquei tão distraída com a festa que nem notara o que ele estava vestindo.
Mavrick usava uma roupa toda rasgada, para dar impressão de que ele era um zumbi, imagino.

—Julia, eu já volto. — disse a ela antes de sair daquele canto.

Caminhei até Mavrick e me aproximei dele.

—Achei que você tinha me abandonado. — disse ele ao me notar ali.

—Não eu só... — respirei para falar. — tem alguém na festa tentando fazer alguma coisa ruim com a gente.

—A gente, a gente... — ele apontou para nós dois. —....ou a gente, todo mundo?

—A gente todo mundo.

Eles esticou os braços e bocejou.

—Não se preocupa gatinha, eu te protejo.

—Mavrick, estou falando sério. —disse, sem nenhum pingo de riso.

—Eu também estou falando sério. — falou ele com um sorriso no rosto.

—Não, você só sabe brincar e não leva nada a sério. Acho que vou falar com alguém que acredite em mim.

Eu estava irritada. Eu acreditava na Julia e queria que ele acreditasse nela também. Eu sai dali disparada, sem olhar pra trás para ver a cara dele e fui para a cabine do DJ.
Helena não estava lá, ela tinha tido uma parada para o lanche. Tyler estava sentado em um banco, com uma roupa normal, apenas mexendo em alguns botões para a música não parar.

—Tyler, eu preciso falar com você.

—O que aconteceu? — disse ele, já se levantando, preocupado.

Dei a volta na tenda até ficar ao lado dele.

—Alguém nessa festa está tentando fazer algo ruim com os campistas.

—Como você sabe disso?

—Julia, ela teve uma visão.

Tyler suspirou e olhou para os lados.

—E o que ela viu exatamente?

—Viu um cara com uma máscara de coelho, ele ascendeu um esquero, disparou o alarme e começou a chover um líquido verde que fez todo mundo dormir.

—Temos que contar a diretora, vamos.

Tyler pegou a minha mão delicadamente e me guiou para fora do refeitório. Andávamos lentamente, desviando de todos os aspirantes a dançarinos na pista montada.
Passamos por Kety e quando ela viu que estávamos indo embora disse:

—Minna, aconteceu alguma coisa?

Tyler parou de andar e nós encaramos a Ketllyn por um tempo.

—Não da pra explicar! — falei. —Depois  e...

Parei ao ver um garoto com uma máscara de coelho se dirigindo ao self- service. Gelei ao ver que ele segurava um esqueiro.

—T-Tyler é ele. — falei tremendo.

Tyler gelou também.

—Gente o que tá acontecendo? — perguntou Kety confusa.

Me virei para trás e vi que havia mais dois rapazes com máscaras idênticas fechando as portas.

—Rápido Kety, some! Some! Pra fora!- gritei para ela, apontando para porta de saída que estava prestes a ser fechada.

Ela olhou para os lados e viu que estavam fechando as portas.
Ela entendeu o recado.
Ketllyn ficou invisível e não vimos mais ela.

O garoto com a máscara de coelho subiu no vidro do self-service.
Olhei para Julia. Ela estava tremendo e olhando para mim também.
Quando o cara com a máscara ergueu o esqueiro, eu me concentrei o máximo que pude em retira-lo dele.
O objeto voou de sua mão e bateu na parede, deixando-o muito confuso.
Todos os olhos da festa estavam voltados para ele agora. Eles provavelmente pensavam "Quem é aquele maluco ali?" " deve ser parte do show".

E sem que eu visse, o rapaz tirou outro esqueiro e o ascendeu rápido. Mais rápido que meus olhos poderiam acompanhar.

Quando eu me dei conta, o alarme já havia sido acionado e o líquido verde já estava caindo sobre todos nós.

—Tyler... eu sinto muito. — eu disse, ele não deve ter me ouvido com todos os gritos das meninas e os xingamentos dos rapazes.

Era a minha culpa. Eu podia ter impedido ele. Qual é? Eu tenho poderes! Tudo culpa sua Minna.

—Minna, eu... — Tyler parecia cansado.

Não consegui ouvir o resto. Cai no chão rapidamente e o que eu vi nos últimos segundo foi todos os outros campistas caindo também.

Isso não é nada perfeito.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Acampamento De Magia [Livro 1] Onde histórias criam vida. Descubra agora