Estava deitada em minha cama.
Como Bia foi se encontrar com o namorado, podia pensar a vontade.
Eu não tirava Coldy de minha cabeça."Por que?, eu nunca fiz nada pra ele"
"E se eu contasse para a diretora do Acampamento? Não tenho provas de que foi ele, Bia logo seria acusada."
"Ou talvez realmente tenha sido Bia."Não.
Eu acredito nela.
Algo em mim diz que ela é inocente, embora eu tenha visto o contrário.Escuto alguém bater na porta.
Coloco o calçado mais próximo que vejo (pantufas amarelas) e caminho até a porta.—Tyler, oi.
—Oi... — disse ele envergonhado.
Fecho a porta com calma e saio da cabana.
Assim que deço todos os degraus, reparo que Tyler está um pouco mais nervoso do que o costume.—O que aconteceu?
—Nada, na verdade. Mas pode acontecer.
Faço cara de confusa.
—Você quer... quer ir ao... — ele fez uma pausa para respirar.
"Será? Ele vai me convidar para a festa de halloween?"
Abro um sorriso maior que uma fatia de melancia.
—Quer ir a cidade comigo hoje?
—Ah, — suspiro decepcionada. — Com, por quê não? Vou me arrumar e já volto.
Subo os degraus de presa, entro na cabana e fecho a porta.
—Ketllyn pelo amor do universo, escolhe uma roupa pra eu ir na cidade? Por favor...
—Nossa, nós fomos ontem pra cidade. Por que quer ir de novo?
—Eu vou com o Tyler.
—Assim sim! Vou escolher a roupa mais fabulosa que você tiver.
—Não esquece que eu vou pra cidade, não para o Grammy.
—Ta ta ta ta ta! — disse minha amiga, sem prestar a mínima atenção no que eu acabara de falar.
Kety correu até minha cômoda e a revirou.
"Vou ter que arrumar tudo de novo", pensei.
—Aqui, toma. — Kety jogou meu vestido azul escuro com estampa de flores brancas. Ele era um pouco acima do joelho. — Vai logo no banheiro se vestir.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Estava amarrando o tênis que Kety me dera pra calçar. Ele era branco, simples mas fofo.
Deixei meu cabelo solto.
Ele estava enorme.
Da última vez ele estava um pouco acima da cintura, agora já está na altura do quadril.—Linda, agora tchau.
—Mas eu...
—Mas nada! — interrompeu Kety enquanto me empurava — Divirta-se.
Me senti enxotada naquele momento tão aleatório.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
—Você está linda.
—Obrigada, você também está... jeitozinho.
—Obrigado, acho. — falou ele, em meio a risos.
—Foi um elogio. — sorri.
Tyler vestia uma camisa colorida, bermuda jeans, tênis branco e um boné pra trás. Ele estava muito bonito.
—Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento De Magia [Livro 1]
FantasiaAo ter uma conversa com seus pais, Minna descobre uma verdade pertubadora sobre seu próprio eu, onde encontra uma nova versão de si tendo que se mudar para uma escola totalmente diferente. Será que ela conseguirá controlar seus poderes?