_Vem...
Ouvia aquela voz ecoar de forma cada vez mais intensa ,vontade de correr atraz dela era o que mais tinha, mas como ?
_Vem...
_Aonde? Como? Quem és tu ?
A silhueta de um homem apareceu entre as sombras ,senti meu coração bater mais forte ,porém não conseguia ver seu rosto ,é como se usa-se um véu negro .
Em segundos vi-me em seu colo ,eu queria protestar mas meu desejo por ele não deixava ,continuei calada e pasma com a situação em que me encontrava
Ele caminhava comigo ao colo em direção a uma porta ,que em segundos vim a descobrir q era um quarto com apenas uma cama no centro um armário grande ,o quarto era escuro .
Deitou-me nela e deu as costas ,abriu o armário e de lá tirou umas cordas .
_O que vais fazer comigo? Falei enquanto tentava me levantar ja assustada.
_Nada que n vais gostar
Aproximava-se de mim lentamente ...e...
_Zely!!! Zely!!! Zely!!!
Levantei-me da cama bruscamente ,com a respiração ofegante ,passei a mão na minha testa toda transpirada ,levantei-me da cama e dei conta que a minha calcinha estava toda encharcada .
_Zely minha filha!
Era a minha mãe a subir as escadas e a chamar por mim, seria muito constrangedor a minha mãe ver-me nesse estado ,então corri até Ao quarto de banho tranquei a porta ,porque se eu n tivesse trancado a porta ela entrária .
_Zely ,filha estou a chamar por ti e tu não respondes, tenho notícias incriveis !
_Desculpa mama estou a tomar banho e não ouvi!
_Porquê que a porta está trancada ? Falou enquanto esforçava a maçaneta _O que se está a passar Zely?
_Nada mama ,ja vou sair! Falei enquanto molhava o cabelo e amarrava-me à uma toalha,para dar vida a minha mentira.
_O que se passa mama! Falei olhando para minha mãe que estava como se tivesse engolido fogos de artíficios .
_Zely tu não vais acreditaaaar! Gritou.
_mama fica calma senta ,e naaão grita falei dando enfase ao "Não"
Filha chegoouu!!
_o que foi que chegouuuuuuu!!! Imitei o grito dela .
_A Cartaaa!!
Mas que car...! Meti a mão na boca arregalei os olhos ,e me dei conta de qual carta a mama falava!
_Ai Meu Deus!!!!!!!!!!!!
_haaaaa!! Gritamos juntas e nos abraçamos
_O computador está la em...
Sem deixar a minha mãe terminar a frase corri até la a baixo ,sentei-me em frente ao computador e..Depois de uns minutos de leitura meti a mão na boca olhei incrédula para a minha mãe e..
_Mama eles aceitaram-me ,fui aceite, mama n acredito Harvard aceitou a minha candidatura,não acredito mama ,não acreditou!!!!! Falei para a minha mãe ja com lagrimas nos olhos.
_É verdade meu amor ,conseguiste o que tanto querias !
Aproximei-me da minha mãe abracei-lhe e disse
_conseguimos mama!
_E o papa ja sabe?
_Ja sim ,tu tens que te mudar para la rápido ,o teu pai ... Tu sabes como ele é gosta de tudo feito com antecedéncia e ja foi tratar de tudo!O dia começou incrivelmente bem!!
Voltei para o meu quarto tomei um banho rápido meti um vestido curto leve amarrei o meu cabelo em um coque meio desajeitado ,nunca tive jeito em arranjar cabelo ou em vestir ,haa sei la sempre gostei de ténis ,calça e T'shert um rabo d cavalo enfim...
Deu para perceber que eu n sou nenhuma Zendaya no que toca vestir bem !
Continuando....
Peguei no meu telefone liguei para a Susana ,a minha melhor amiga desde os 14anos ._Oi !¡!!!!!!
_Meu Deus tanto intusiasmo ,o que aconteceu?
_Harvard aceitou-me !!!! Falei e afastei o telefone ligeiramente da orelha porque ja sábia o que estava por vir.
_Naaaaaaãooo Acreeediiitooooooooo!!! Haaaaaaa Meu Deus!!!!Dito e certo
_Eu vou ficar surda Susana,queres que eu seja uma universitária surda?!! E ela começou com aquela gragalhada contagiante que so ela sabe ,e quando me dei conta ,eu tambem tava a rir como uma retardada.
Falamos durante uma hora ,sem exagero!
Falamos 90% de como seriam os rapazes os outros 10% foi so rir !
Eu a amo muito .Nos despedimos ,calcei os chinelos fui até a cozinha ,comi qualquer coisa, peguei no telefone atirei-me no cadeirão ,ansiosa que o meu pai chegasse, porque eu tava doida para viajar!!
_Porquê que ele está a demorar tanto ! -resmunguei enquanto fazia caminho para a cozinha, talvez a comida vai diminuir a minha ansiedade,mas não resultou passou 2horas e o meu pai nada de chegar.
_Mama eu ...... - um barulho vindo da porta ,interrompendo a minha frase, era meu pai com um sorriso de ponta a ponta
_Chegueeeii! E tenho notícias incriveis!!
_Sério Jorge! -disse a minha mãe ,ao mesmo tempo que fazia caminho até nós
_Sim amor!disse enquanto abraçava a sua mulher e depositava um beijo em sua boca
_Paaiii Maaãe menos ,heeekaa! -meus pais sempre foram assim,hmmm..... Acho que apaixonados é a palavra certa ,sim meus pais sempre foram desse jeito beijinhos aqui ,beijinhos ali ,amor aqui amor ali .....chega até a ser enjoativo ,mas eu amo que sejam assim um para o outro quem n gostaria? Enfim....._Pai diz-me o que aconteceu! Ja estava impaciente..
_Calma filha, bem,fui até a tua escola ,expliquei a tua situação e eles vão tratar do teu certificado enfim...todos os documentos antes do tempo previsto ,ou seja bem mais cedo.
_Que bom papa,estou tão feliz!!!!
_Amanhã muito cedo iremos tratar dos ultimos detalhes.
_Obrigado papa!Bem o dia passou rápido ,graças a Deus,eram 23:40 amarrei os meus longos cachos em um coque despi-me entrei no boxe ,a água escorria pelo meu corpo ,é uma sensação incrivel ,em poucos minutos mil coisas ja haviam passado na minha cabeça,pensei em como seria quando lá chegasse,será que ia ser bem recebida? ,será que ia me acostumar a viver em um pais estranho rodeada de pessoas estranhas? ,será que ia adptar-me a maneira de darem aulas?
E o racismo!!?
Será que ia voltar a sofrer com o racismo?
O telefone toca interrompendo os meus pensamentos ,desligo o chuveiro abro a porta do boxe e tento pegar uma toalha ,mas não sei como escorrego e quase caio ,sinto que meu coração em poucos segundos foi no bonga ,haamm e ja agora, eu sou muito desastrada !
Consigo recuperar-me do susto amarro a
toalha ao meu corpo e no ultimo toque atendo o telefone toda ofegante ainda do susto!
_Aloó!
_Heeeyyy Bitch !
_Opaa quanto entusiasmo!
_Como não estar entusiasmada se a minha melhor amiga vai realizar o seu sonho!
_Ooooookkk..hmm.. tens ...toda razão ,mas... Hmm.
_fala rápido Zely!
Depois de tanto gaguejar ...
_bem tu sabes ..eu vou embora ...e..
_Eu sei eu sei que tu vais embora serão 5 anos fora e talvez decidas viver la casar ter filhos essas coisas todas e....
_Caaaaalmaaaaaa Zuzy - uns segundos de silêncio paira no ar e em seguida soluços vindo do outro lado da linha
_Su estás a chorar ?
_ Noooaaa Claro quee...
_Su ....
_ Ok ok tu vais embora e isso assusta-me -confessou ja em prantos
_Eu sinto da mesma forma Susy ,mas mesmo distantes estaremos sempre juntas!.
_Verdade? -perguntou fazendo voz de bebe ,não consegui conter-me e em poucos segundos ja estavamos as duas quase a morrer de tanto rir !
_Sim ,é Verdade!
Contínuamos a conversar e quando desliguei o telefone ja eram 01:00
Vesti o meu pijama e em fracções de segundos ja havia adormecido profundamente ._Abri os meus olhos e logo senti o meu corpo dormente
O que havia acontecido?
Saber não sei e isso atormenta-me cada vez mais.
Levanto-me da grande cama no meio deste grande quarto com apenas dois móveis ,procuro por uma saída vou até a parede que até aonde me lembro era o lugar de uma porta ,viro-me e giro os meus olhos juntamente com a minha cabeça movem-se procurando um buraco que fosse para poder escapar do medonho quarto de paredes escuras de tanta sujeira ,com uma minúscula lampada pendurada ao teto que ilumina Porra nenhuma ,porem,o quarto tem um cheiro à Lírio ,fechei os olhos e inalei aquele cheiro .... E por segundos senti-me invadida por um sentimento de paz ......Trilha sónora dos estranhos sonhos de Zely
_Zely querida!
_Mama..mmhhmm..não maaãe!! -falei tentando impedir que a minha mãe abrisse as cortinas e sem sucesso,rapidamente a luz do sol fez-se sentir ,ferindo automáticamente os meus senciveis olhos .
_Maaaaãeee!- gemi parecendo uma vampira sendo queimada pelo sol
_Aah filha deixa de drama ,e põe os óculos que isso passa ! - Psé eu ja n sou uma Zendaya no que toca vestir ,e ainda uso óculos ...
_Mama por os óculos não vai fazer tanta diferença assim! - Falei enquanto limpava as lentes dos óculos e os metia na cara .
_Bom dia pra ti tambem senhorita Zelyna.
Saltei da cama e abracei a dona Lucinda que como sempre não parava quieta ,sempre ajeitando aqui e alí,mesmo quando a casa está totalmente limpa ,ela está sempre ajeita aqui ajeita ali.
_Boom diaa mama!!!!! - e repentinamente..
_Aaaatchiiimmm ,Aaatchiiimmmm ,Atchiiiiimmmmmmm
_Oppaaaa saúde mama ! -e ela....
_obrigaaaaatchiimmm ,Aaaatchiiimmmm
_Mama queres um copo de água? - perguntei enquanto ajudava-a a sentar-se .
_Deixaaaaatchiimmm ,eu vouu atchiimm eu eu aatchiimmm
_mama deixa eu vou -rapidamente desci até a cozinha peguei em um copo e enchi com água enquanto fazia caminho até ao meu quarto dei conta que a minha mãe ja não estava a espirrar ,chego perto dela para entregar o copo e....
_aaaatchiimmmm filha tu tu aaatchiimmmmm
_O que se passa aqui?
_Pai a mama repentinamente começou a espirrar sem parar - meu pai veio até perto de nós e..
_Mas mas ,cinseramente Zely tu sabes que a tua mãe é alérgica à Lírios porque raio estás a usar esse perfume ,Zely !!! - gritava o meu pai ao mesmo tempo que ajudava a minha mãe a levantar-se para q podessem sair do meu quarto!
_Mas... Mas... - fiquei no meio do quarto plantada e quase branca de susto ,pois eu não tinha nenhum perfume com esse aroma, aqui em casa nínguem sequer fala em lírio dévido a alérgia da minha mãe ,e lembrei do meu sonho e fiquei petríficada !
Minhas mãos juntamente com o resto do meu corpo trémiam ,minha testa molhada do suor que do nada surgiu , quarto girava , e derrepente tudo apagou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver