Hmmmm ... Sei que voces estavam a espera de mais um sonho com o "Meu desconhecido " né!
Pois eu tambem ..
A semana que fiquei sem sonhar com ele foi estranha ,uma mestura de sentimentos , e quando voltei a sonhar com ele no voo ,achei que tudo ia voltar ao normal .
Normal!! ,engraçado ,até ja acho isso normal.A porta abre-se e era minha tia com um sorriso lindo logo pela manhã ,como é que ela consegue!!?
_Bom dia querida!!
_hmmnnm ... Bom dia tia ,dormiu bem ?
_Sim querida e tu?
_sim,mas acordei com uma fome de lobo!- meti a mão na barriga para tentar acalmar os roncos .
_Claro que tens fome,ontem era suposto comeres qualquer coisa e depois dormires ,mas fizeste o inverso,anda ,o pequeno-almoço ja está na mesa
_ um minuto e ja venho - assentiu com a cabeça e saiu fechando a porta
Peguei na minha bolsa de higiene ,entrei no quarto-de-banho ,lavei os dentes ,tomei um banho ,ainda amarrada à toalha sequei o cabelo ,puxei todo para traz e amarrei em forma de um rabo de cavalo .
Abri uma das malas tirei uma das minhas calças jeans justa uma t'shert preta ,e um ténis ,peguei o telefone e desci.Fiz caminho até a cozinha ,sentei-me à mesa ,e tinha muita coisa ,bolo ,pão ,queijo ,paio,croisant ,frutas,leite,sumo,ovos ,cereais ,enfim... Um exagero pra duas pessoas rsrs .
_huaauu tia! Tanta coisa boaa!
_é a tua primeira manhã aqui ,então quis agradar-te. - e agradouu ,eu! Eu não vou fazer cérimonia pra comer ,se der pra comer de tudo um pouco, assim o farei .
Adoro comer!_Obrigado tia!
_De nada,anda, agora come porque ainda temos que ir pra Harvard .
_estou ansiosa.
_aos fins-de-semana tu podes vir aqui se quiseres - é claaarooo,com essa mesa ,é claro que venhoo.
_Eu venho.Terminamos de comer ,confesso ,comi de tudo um pouco do que havia na mesa!
Peguei na minha mochila ,aonde estava os documentos que faltavam, a tia Teresa pegou nas chaves ,e fomos ao encontro do carro .Opaa ,la estava ele a aparar a relva e outra vez sem t'shert .
_Bom dia Jon -disse a minha tia ao mesmo tempo que destrancava o carro .
_Bom dia tia,bom dia Zely - respondeu com um lindo sorriso .
Hó Deus essas covinhas .
_Bom dia - e entrei no carro ...
_Mas esse rapaz não tem T'shert, Hó Senhor!?
_Oquê que disseste Zely? - ham? Pensei alto !! pensei alto !! pensei alto!!
_Naa não disse nada-
Na rádio tocava Lily Alen ,não demorou muito ja estavamos a entrar no Campus ._Huauu! Isso tudo faz parte de Harvard??!
_Sim .
_É tudo tão distante de tudo - o carro parou e logo percebi que chegamos
Entramos no edifício de estilo antigo ,enquanto eu olhava ,e olhava, adimirada ,reparava em cada canto .... A minha tia ja havia se informado aonde era a directóriaEntramos em uma ala que dava entrada em um enorme corredor ,que no seu final tinha uma porta enorme de cor castanho invernizado tal como o chão e como alguns movéis que eu vi no caminho pra ca .
Aproximavamos-nos cada vez mais da grande porta ,quando a mesma abre-se e de lá sai um jovem,provavelmente aluno .Senti-me estranha ,aquele corpo em andamento não me era estranho ,porém o seu rosto sim .
Ele parecia possesso de tanta raiva ,o que será que tinha acontecido ?
Passou por nós como um furacão ,mas isso não impediu que os nossos olhos se cruzassem .
Foi um olhar penetrante ,como se ele tivesse visto o intérior da minha alma.
Fiquei meio atordoada ,e decidi parar um pouco, olhei pra traz ,e ele ja tinha desaparecido._estás bem filha?
_Hermn si..sim - falei tão baixo que nem eu mesma consegui ouvir-me
_Zely ,estás bem??
_sim sim vamos .Do nada surgiu uma senhora, que depois viemos a descobrir que era a secretária do Reitor
A minha tia informou-a quem nós eramos e o que viemos fazer e bla bla!
Secretária ,que mais parecia uma top model ,anunciou-nos ,e logo em seguida disse que podiamos entrar ._hmmm ,tia,eu não... eu não me sinto muito bem ,prefiro ficar aqui fora.
_Mas ... Querida tu tens que vir comigo.
_porfavor!!
_Ok ok da-me os documentos -entreguei ,e dei as costas e...
_mas ... aonde é que vais?
_hmm dar uma volta .
_Ok ,mas não te afastes ,porfavor!
_está bem, está bem.Afastei-me do corredor ,e em segundos ja estava perdida ,senti-me como se estivesse num labirinto .
_Merdaa,perdi-me - falei enquanto socava a parede .
_Uuii de uma boca tão linda não devia sair essas palavras
_Haa vaii pra... - e quando viro-me ,a minha boca autómaticamente cái ,era ele ,o esquentado.
Ele aproximou-se ,pondo-me contra parede e com centimétros de distáncia entre os nosso lábios e disse ...
_Vou pra...? Que foi ?
O gato comeu a língua?Com a voz falha e a gaguejar, respondi.
_Na.. Na .. Não
_Mas se quiseres ,eu posso comer ,não só a língua, o resto tambem rsrs.Aquela risada meio que me desconsentrou ,mas depois acordei e empurrei-lhe
_Seu estupidoo!!
_Calma Calma estava a brincar .
_Brincar!! ,isso não são brincadeiras!
_Calma Honey !
_Tu és sempre assim??? - ainda com aquele sorriso de anjo no rosto ,respondeu.
_Assim como ?
Haaammmm queres dizer assim ,avontade ?
_sim,nem me conheces e ja estás todo ...todo..
_todo que?_haaaa esquece!
_Heros Silver
_Ham? -estendeu a sua mão e repetiu.
_Heros Silver e tu? - apertei a mão dele e apresentei-me
_Zelyna Figueiredo ,ou Zely .
_Gosto mais de Zely
_eu tambem - esbocei um sorriso
_Agora ja nos conhecemos rsrs
_Pois é
_pelos vistos és nova aqui .
_Ham ? Porquê?
_Porque estás perdida,óbvio!
_hé ,é verdade, estou perdida,e sim sou nova.
_Vamos,eu te levo de volta à sala do Reitor .
_Hmm ok ,obrigada .
_Gostei do teu cabelo ,é bonito ,devias usar ele solto . - fiquei sem jeito e não consegui responder nada.
E em segundos ja estavamos de volta ao corredor ._estás entregue .
_Muito Obrigado_Zelyy!!!!
Puts ,esqueci-me dela!!
_Tchau
_Tchau_filha aonde estavas?
_Como eu disse fui dar uma volta ,e acabei por me perder .
_e aquele rapaz?
_ele ajudou-me ,a voltar .
_ok ok ,toma! - entregou-me um envelope.
_ o que é isso?
_Dentro do envelope ,tem um papel com os dados,tua sala ,turma,cacífros ,quarto essas coisas todas.
_está bem .
_Amanhã mudas-te pra cá.O que acharam do encontro deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver