Cá vou eu.
_Hmm... Olá , e.. e.. eu sou ...-- a senhora que é suposto ser minha tia ,abre um enorme sorriso e toda entusiasmada termina a minha frase
_Zely!!! Meu Deus estás tão crescida!!Estou? Haa claro que estou, mas.. Porquê que ela fala como se tivesse me visto quando criança, se nunca viu!
Talvez por fotos ,sim mas sei não ...
A Irmã da minha mãe ,a mal humorada Fernanda ,sempre disse-me que a familia do meu pai ,nunca gostou da minha mãe por ser negra e eu sempre achei que esse foi o motivo da ausênsia deles na minha vida ,mas sendo ela mal humorada ,ook ela é meio má ,talvez seja mentira, agora que vejo a alegria com que fui recebida ,talvez seja mentira ou a tia Teresa sabe ser falsa .
Agora buguei!!Sinto-me a ser envolvida em um abraço ,que interrompe os meus pensamentos "Nada a ver"
Opaaa ela está abraçar-me ,e agora ,e agora !!!
Meio sem jeito retribuo o abraço .
_Bem-vinda à Massachusetts !Haa Zely estou tão feliz por te ver !! -era suposto eu dizer "Haa eu tambem" mas é melhor continuar com o meu enorme sorriso amarelo e não emitir som ate ser mais seguro
" Ate ser mais seguro " sério !,sou uma égua mesmo ,deve ser fome so pode preciso comer para acalmar os meus pensamentos ,urgente!!!
Ainda acabo por pensar alto e ja viu né.
Terminamos os cumprimentos .
Ela ajuda-me a carregar a bagagem ,abriu o porta-bagagem ,e ajudei-a a por a bagagem dentro ,fechou,e entramos pro carro ,ligou o carro e abandonamos o Boston Logan international Airport...Atencão!!!
Tudo em Silêncio!!
Que constrangedor!!Acho melhor meter conversa, não acham?!
_ a tia tem filhos?
_haa siim tenho ,tenho dois uma menina de 6anos e o rapaz de 10 anos .- os olhos dela brilhavam enquanto falava dos filhos e isso fez com que eu tirasse o meu "Yellow Smile" e sorrisse de verdade
Fizemos o longo caminho ,a falar sobre os filhos ,e a rir sobre as situações ,constrangedoras mas muito engraçadas que os filhos faziam-lhe passar .
Ri até a barriga doer .
Não foi como esperava ,ela é hilariante!_Vais gostar de Boston ,é tudo muito lindo ,não digo calmo ,calmo não é ,pois Boston é a cidade mais populosa do estado de Massachusetts .
_ E aonde é que a tia vive? - ainda com a atenção fixa na estrada ,respondeu._Eu vivo na comunidade portuguesa .
_huaauu !! Isso existe!?
_Hahaha hahaha - a gargalhada dela era estranhamente igual a do meu pai._que foi tia!? ,disse algo de errado?
_Naão meu amor ,foi so engraçado ,respondendo a tua pergunta ,siim ,existe uma comunidade portuguesa tal como existe uma comunidade Brasileira e vice-versa .
_ huau que bom!
_pois é ,é como se não tivesse saído de Portugal.O carro começou a abrandar ,e parou em frente a uma casa grande, primeiro andar com uma vedação curta, bastante plantas ,um verde limpo e lindo , brinquedos espalhados pelo chão .
Desligou o carro ,e desceu ,fiz o mesmo ,a rua é linda, muitas plantas ,árvores .Não via mas podia ouvir barulhos de crianças ,e cães a ladrar ,musica a tocar , o típico fado,enfim....
Tudo muito movimentado .Foi então que ouvi a minha tia gritar.
_Joon Jooon .
_Quem é o Jon tia?
_Ele é vizinho aqui do lado ,quando preciso de ajuda ,ele está sempre pronto a ajudar-me .
_ham ok.Foi então que da casa do outro lado da rua saiu um Jovem sem t'shert com o braço esquerdo completamente tatuado, cabelo moreno tapando os olhos, e logo de seguida com a mão ele jogou os cabelos pro lado ,e na minha cabeça todos os movimentos estavam em SlowMotion ao som de No Sense
_Olá !
E a musica nos meus pensamentos trava ,do tipo prrrrreessrsarrre ,e o Modo SlowMotion para ,e puuff de volta a realidade,mas ele é lindoo!!
Hó minha nossa senhora das calcinhas molhadas._Herhnn olá ! - respondi meio que sem jeito.
_Filho ajudas-me com essas malas,porfavor?
_Claro ! - o rapaz muito prestativo pegou em duas malas e levou para dentro
_Zely vamos entrar ,vamos . - peguei no resto da bagagem e segui uma trilha de pedras que terminava na porta que dava entrada a casa ._Aonde ponho as malas ? - ja me tinha esquecido do Jon huui!
_Haa sim,vamos ,vamos subir - entramos num quarto que não é grande nem pequeno ,com uma cama de casal ,que aparenta ser muito confortavel , um guarda-roupa e uma cómoda
_Jon pousa as malas aqui -apontou para um canto do quarto_mas alguma coisa tia ?
_ Não meu filho ,obrigado .
_Tchau tia ,tchaa.. Herm.. - que besta nem me apresentei ao rapaz .
_Zelyna ,ou Zely se quiser - " Zely se quiser" sério!! Porquê que eu disse isso ,que besta !
_ham então tchau Zely - apenas sorri e assenti com a cabeça
_ tchau filho ,bem,filha descansa, deves estar cansada .
Amanhã vamos à Faculdade, para te instalares ._ Está bem tia - a porta ia fechar quando...
_Tiaa!
_sim !
_Aonde estão os teus filhos?
_Haa eles estão em casa da ávo deles .
_ ham ok.
_dorme bem .
_a tia tambem.
Enfim sozinha.
Joguei-me na cama ,e em segundos ja tinha apagado de tanto cansaço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver