26

1K 108 0
                                    

(Musica de acompanhamento de leitura....ja sabe a regra!)



Olhei pra Doctora que me dava a notícia mais aterradora pra mim.
Naquele momento...
A porta do consultorio é aberta.
Olho pra traz pra ver quem era...

_O que fazes aqui?

O que aquele aluno novo fazia no consultorio?

_Tu não podes entrar aqui... - diz a médica

Ele levantou a mão esquerda e num movimento jogou a médica  contra a parede,foi tão forte a batida que ela começou automáticamente a sangrar pela boca ...

Meus olhos não acreditavam no que estavam a ver,de tão incredula que era a situação... O meu cerebro reproduziu a cena em modo Stop...

Ele com os olhos negros,seu cabelo a esvoaçar ,e com o braço esticado em direção à médica ,que ia contra a parede ,o seu cabelo ,devido ao embate tapava-lhe a cara...

Ele pega-me pelo braço descongelando a cena ...

_Tu vens comigo...

Antes que podesse protestar ...Um vento forte surgiu no consultório.
E como que por magia ,estavamos em uma floresta sombría ,corvos voavam por toda a parte,havia árvores sem nenhum verde ou uma folha se quer,totalmente mortas.
O céu totalmente escuro ...ouvia vozes.
Risos e choros que desapareciam no eco .

E em segundos estavamos em frente a uma casa.
As paredes rodeadas de trepadeiras mortas ,e onde não havia trepadeira so se via sujidade .
A porta abriu-se ,ele fez sinal com a mão ,para que entrasse.
Exitei em entrar, mas entrei...

Parei no meio da entrada e recuei...

_Eu quero ir pra casa ! -disse entre choros .
Foi como se ,uma vibração aterrorizante tivesse me invadido,e feito de mim vulneravel ao medo.

_Aonde estou ?

_Não te assustes,estás em casa...

Estava tão assustada ,que num impulso meti a mão sobre a minha barriga ,num gesto de proteção...
Ele põe a mão por cima da minha que de alguma forma protegia o meu filho...

_Não te assustes...Estamos em casa ,e ele assim o sente.

E eu achava que a notícia da gravidez era aterradora...

Empurrei-lhe  e tentei correr pra fora da casa,mas foi como se os meus pés estivessem colados ao chão...

Ele encosta em mim de forma sombria , pega na minha mão,e num sussurro diz  ...

_Tu não podes fugir...

E outra vez ja estavamos em outro lugar,mas dessa vez o lugar não era desconhecido pra mim...

_Bem vinda ao teu quarto...

FlashBack...

_Abri  os meus olhos e logo senti o meu corpo dormente
O que havia acontecido?
Saber não sei e isso atormenta-me cada vez mais.
Levanto-me da grande cama no meio deste grande quarto com apenas dois móveis  ,procuro por uma saída vou até a parede que até aonde me lembro era o lugar de uma porta ,viro-me e giro  os meus olhos juntamente  com a minha cabeça  ,movem-se procurando um buraco que fosse para poder escapar do medonho quarto de paredes escuras de tanta sujeira  ,com uma minúscula  lampada pendurada ao teto que ilumina Porra nenhuma  ,porem,o quarto tem um cheiro  à Lírio ....









Eros [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora