Eros pov...
_Ela vai morrer ?
_Eu não sei filho... Chama o Dave! - falou num tom preocupante.
Rapidamente fui até ao andar de cima,enquanto corria , gritava pelo Dave....
_O que foi?! - perguntou enquanto saía do seu quarto
_vem... Vamos rápido.
_Aonde? O que aconteceu!?!
_A Zely... vamos até a cave ,vamos
Dave não perguntou mais nada,e apenas seguiu-me.
Logo que chegamos no andar de baixo Dave olhou pro chão sujo de sangue,e logo abrandou os passos...
_O que é.... - falou olhando pro chão.
_Vamos!
Dave começou a seguir a trilha de sangue ,sem tirar os olhos dela.
Abri a porta da cave ,entrei e logo de seguida ,Dave entrou ,ainda com o olhar sobre a trilha de sangue.
Quando chegou no final da mesma ,subiu o rosto e arregalou os olhos ,quando viu a Zely ensanguentada sobre a mesa ._Oque tu fizeste!??! - perguntou incrédulo ainda com o olhar sobre a Zely.
_Eu.. - gaguejei
_Deixem as explicações para depois ,e vamos nos focar na menina - falou a minha mãe._ok! - respondemos em simultâneo .
_Mãe eu preciso saber o que ela tem para talvez curar-lhe - Dave falou inquieto .
_Ela está grávida ,e o bebê é um Anti-Cristo
_Como?
_ Não sei filho... O bebê está a matar-lhe aos poucos enquanto se move...
_Temos que o parar !
_Como !? - perguntei ja sabendo da resposta.
_Abortar - responderam-me em simultâneo .
O cápitulo é curto...
Desculpem-me por isso e tambem pela demora.
É que a escola começou sufocar-me sem dó...
Deixando-me morta de cansaço :(
Espero que entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver