29

1K 101 0
                                    

[Musica de acompanhamento de leitura]



O cheiro forte a café desperta-me.

_Bom dia ... - era Lucifer com uma bandeija sobre as mãos .

Ja não o entendia mais...
Ele sequestrou-me ,e parecia ter ódio por mim...
Ele deixava-me trancada nesse quarto ,maltrata-me ...

E do nada... cuida de mim !!!??

_trouxe-te o pequeno-almoço

_Eu não gosto de café... - resmunguei ,enquanto me posicionava para sentar na cama.

_ Não te perguntei se gostavas... - disse sério ,enquanto pousava a bandeija sobre o meu colo.

_Grosso - sussurrei...

Ele encosta em  mim ,deixando os nossos lábios perto um do outro ...E num sussurro ,com aquela voz rouca ,diz...

_Queres que te mostre o que é grosso? 
Não tive reação,apenas engoli em seco.
Levantou a sua mãe ,e pôs uma mecha do meu cabelo por traz da minha orelha, e começou a deslizar  a sua mão gélida, que me causava caláfrio ,sobre a minha boxexa ,logo a seguir com seu polegar deslizou sobre os meus lábios.
Quando me dei conta...
Seus lábios frios tocavam os meus ,fazendo-me fechar os olhos ,e sentir o momento...

Eu não devia ,mas o meu corpo ansiava pelo seu toque...
Num movimento brusco ,sinto o meu cabelo a ser puxado ,fazendo-me  enclinar a cabeça pro lado ...

Lucifer morde a minha orelha ,e logo a seguir o meu pescoço ,fazendo-me arfar...

De repente ,uma dor vinda do meu ventre faz-me gritar...
Foi como se tivesse levado um choque eléctrico ...

_Haaii...,!!! - gritei ,enquanto abraçava a minha barriga ,como se assim ,a dor fosse parar.

_Shii¡ ....calma - Lucifer falou num tom tão calmo, que até  deixou-me assustada.

_Dói muito... - gritei ainda mais alto ...
A expressão facial  de Lucifer  mudou drásticamente.Agora o via preocupado ...
Arregalou os olhos ,e num tom desesperado disse...

_Já? !.... Mas..como? - e saíu do quarto ,deixando-me a contorcer  de dor.

Minutos depois ele volta acompanhado de uma senhora ja de idade ...
Ela tinha um ar medonho ,vestida toda de preto .

Esticou a sua mão para tocar na minha barriga,mas num impulso ,esquivei o seu toque .
Algo disse-me para não deixar que ela tocasse em mim.

_Não tenhas medo .

_Não me toques ... - disse com a voz tremula ,devido as dores ,que agora percebia que eram dores de parto...

_Tra-la pra cá - a senhora direcionava-se para fora do quarto....

Lúcifer  pegou-me ao colo ,fazendo as minha dores aumentarem ainda mais,e começou a seguir a senhora .

_Para onde me levas? - disse entre  choros

E começou a caminhar pra fora de casa,e logo de seguida pra dentro da floresta...

Floresta estava silênciosa,so se ouvia o ecoar dos meus gritos ...

Olho em volta ,e estavamos em um  cemitério .
O meu desespero ,aumentou,o medo tomou conta de mim totalmente .

_Não!!! O que vão fazer comigo!!?? - repetia a mesma frase frenéticamente.

_Põe-lhe aqui - disse a senhora ,apontando para uma árvore.
E Lúcifer assim o fez .

Sentada sobre o chão frio ,por um momento tinha-me esquecido  da dor,por que as campas a minha frente ,e as pessoas de batinas vermelhas   e de velas na mão ,eram bem mais preocupante .

Eros [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora