[Musica de acompanhamento de leitura,se terminar antes do cápitulo...repita!]
Zely pov...
Mal me aguento em pé...
Apenas se passou um mês ,desde que fui levada por Lucifer .Mas a minha barriga tem crescido estranhamente rápido,é como se ja tivesse 7 meses...Cada vez mais percebia que tudo que o Lucifer contou-me é verdade.
FlashBack
Estou cada vez mais magra...
Sangro todos os dias...
Sinto dores fortes todos os dias,ja nem tenho lágrimas ,de tanto que choro.Que gravidéz é essa?
O que se passa comigo?_Estás melhor? - assusto-me ao ouvir a voz de Lúcifer .
La estava ele encostado à porta ,sua presença mórbida arrepiava intensamente a minha pele...
_É educado responder... - disse avançando até mim ,como um leopardo obscuro.
Num impulso baixei o rosto...
Talvez fosse medo ,talvez fosse porque o seu olhar penetrante provocava em mim uma sensação estranha.Com a sua mão gélida pegou no meu queixo ,para que eu levantasse o rosto e o olhasse...
_Queres saber porque estás assim?- disse quase num sussurro.
_Sim...
_Ok... - respondeu ,ao mesmo tempo que se sentava ao meu lado na cama.
_Olha pra mim ... - ordenou,e assim o fiz.
_O que está em seu ventre , é a minha semente ...meu filho ,aquele que será o mais forte ,o mais poderoso de todos da sua espécie..._Espécie?! - perguntei inquieta.
_Sim... Tu sabes o que eu sou ,certo?
_Um... Demónio ...
_Intéligente... O Eros tambem mas...
_Oquê!? - perguntei ,ja com a voz falha
_ sim...e nós somos um só ! - disse ,exbossando um sorriso mórbido .
_Ele não devia ter-me expulsado do seu corpo!! Juntos somos mais poderosos!
A nossa junção nos torna imbativeis! Eu sería Supremo! !!Enquanto falava frenéticamente ,o quarto estremecia.
Eu não me movia,apenas olhava pra ele incrédula.
_Mas Tu!...- de repente ,ficou calmo _Tu de alguma forma fizeste o Eros mudar ,fizeste-lhe não querer ter o outro lado dele ... Eu .
Então...pensei em agradar o Eros para que ele quisesse ter-me de volta..._Agradar?... Como?
_Matando quem se aproximasse de ti!
O John ...hhhh ... Aquele palhaço achou que podia beijar-te,tocar-te e sair impune?- falou entre risos_Foste tu!!!? - agora tudo na minha cabeça parecia claro,lembrei de quando John contou-me que na noite em que bateu com o carro,"foi como se alguém o tivesse segurado"
_Sim...mas Eros não gostou ,e continuou remitente !
Ele até usou feitiço de proteção! - falou num tom sarcástico,como se tivesse muito ofendido!_Então eu pensei...se ele não quer a nossa junção de volta,eu vou cria-la de outra forma.
Eu sábia que vocês mais cedo ou mais tarde acabariam por ... Fazer sexo,era so esperar.
E naquela noite em que encontraste-me debaixo do edifício do dormitório ,eu ja sábia o que estava por vir...
Alguns minutos depois o Eros chega ,estava mais do que óbvio!
Esperei pacientemente que a vossa foda terminasse....
Coitada não aguentou e desmaiou!
Hhhhh.... Foi então que eu deixei a minha semente lá,para que se unissse com a dele ...
Eu sei o que tu estás a pensar..."Mas nós usamos perservativo?"
Mas agora não vou explicar a irrelevância do perservativo.Não conseguia dizer nada ,apenas o ouvia atentamente.
_Tu tens no teu ventre um Anti-Cristo,Eros quando descobriu tentou matar-lhe!
Sábias??_Mas... Quando? Ele não sabe que estou grávida.- ripostei
_Haaa! Aí é que te enganas!
_Matar o filho dele... Ele não seria capaz,tu estás a mentir!!!! - gritei ,ao mesmo tempo que me contorcia de dor!
_Eros com a ajuda da mãe e do seu irmão,tentaram fazer um aborto! Mas eu estava la,e fiz com que acreditassem que ele estava morto!
_E o que vais fazer comigo depois do nascimento?
Lúcifer levanta e saí do quarto ignorando-me totalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver