John no chão,Eros a olhar pra mim como um touro olha para um pano vermelho...
Podia ver a fúria bem clara em seus olhos._Estás louco? - perguntei ,ao mesmo tempo que ia até ao John para ajuda-lo.
_Vamos embora Zely.... - Eros grita.
_Eu não vou a lado nenhum contigo !!
Olho em volta ,e todos estavam sem perceber o que se estava a passar naquele momento._Baby... - a sanguessuga abraça o braço do Eros...
Não sei o que me deu fui até lá e empurrei-lhe para longe do Eros.
_Heeyy estás louca!? - grita a sanguessuga ,que vinha pronta para bater-me mas Eros segura-a pela cintura ,impedindo que ela avançasse ....
_Porfavoor !! - era o gerente chamando a nossa atenção ...
_Vamos parar com a confusão ,ou terão que sair daqui!_Eros acalma-te - Matt tentava apasiguar a situação.
_Zely acho melhor eu ir embora ,queres que te leve? - John pergunta.
_Ela não vai contigo...
_Eros cala-te !! Eu vou sim....Fui para perto da Lo...
_Tu ficas?
_Sim ,eu depois vou com o Matt ,não te preocupes,toma!- Lo entrega-me as chaves do quarto_até logo.
_Ok,cuida-te .
Saí daí sem olhar para o Eros.
Mas sentia o olhar dele cheio de raiva a seguir-me .......
_Queres ir comer num outro lugar?
_Não...apenas leva-me para o dormitório...
_Ok...
Um silêncio constrangedor surgiu....
Foi então que decidi quebrar esse silêncio...
_ O que aconteceu na noite do assidente?
_ Não sei....eu estava sóbrio ,a estrada estava clara,mas mesmo assim perdi o controle do volante..... Na verdade....
_Na verdade....??
_Não ... Nada!
_Fala!
_Ok... No momento em que eu perdi o controle do volante ,não era eu!
_Como não?
_foi como se alguem tivesse me impedido de tomar o controle do volante ,haa esquece!_Que estranho...
_Pois é.Outros minutos de silêncio,até que...
_Oquê que tens com esse tal de Eros ?
_Nada- respondi fria
_Certeza?
_Sim...
_Então porquê que.... - ja sem passiência interrompi-lhe ....
_Haa chega John ...
_Ok ok ja não está cá quem falou!
Minutos depois John parou o carro ...
_Chegamos!
_Obrigada pela boleia ,e desculpa aquela treta de a pouco._Sem makas Zely ,amanhã nos vemos.
_Ham?
_ sim - riu
Eu vou estudar aqui....Eros vai me electrocutar!
_Sério isso?
_ sim... Eu ja devia estar a estudar ,mas... Tu sabes ,o assidente e tals._Queres que te acompanhe até la dentro?- John se oferece
_Não... Não é preciso._ então ta... Nos vemos amanhã...
Despedi-me do Jonh,e comecei a caminhar até ao domitório.
Para chegar até la tinha que atravessar um vasto jardim...
Naquele dia tava tudo escuro ...
Logo arrependi-me de não ter aceite o convite do John.Um barulho estranho vindo de sei la de onde surge...
_Quem está aí?
Não tenho boas experiências com esse jardin a noite...
Apressei os meus passos...
E quando passava pela parte mais escura...._Oi - era a voz de um homem, que estranhamente causou-me arrepios,com o olhar procuro o dono do "oi".
E da escuridão sai um jovem não muito alto ,loiro ,olhos claros hipnotizantes ...
Aproximou-se...Pegou na minha mão ,seus dedos estranhamente gélidos, e beija-a ,seus lábios igualmente gélidos.
Senti- me estranha._O que faz uma dama sozinha aqui á essa hora? - a forma com que ele proferiu a frase ,fez com que o medo invadisse-me.
_ Quem és tu?
_Sou...Lúcifer ...aluno novo ,acho que somos da mesma turma.Tinha algo de estranho com ele....
Seu cheiro intenso à Lírios invadiu as minhas nárinas,fazendo-me ficar paralisada._Estás bem? - aproximou-se ,fazendo-me sair do transe ...
_Eu tenho que ir...
Dei as costas e corri para o meu quarto.
Abri a porta com as chaves da Lo .
Descalsei,tirei o vestido ,tirei a make up ,soltei o cabelo.Meti o pijama,uma calsa moleton e um blusão ,liguei o ar condicionado no máximo dos máximos.
Peguei no telefone, apaguei a lampada do quarto e acendi o abajur.Pensei em ligar para a Suzy,mas provavelmente ela estária a dormir...
Pousei o telefone na banca ,tapei-me com a colcha ,apaguei a luz do abajur...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver