(Musica de acompanhamento de leitura)
Tirei a minha t'shirt fui pra mais perto dela e beijei-lhe como se a minha vida dependesse desse beijo.
Desajeitadamente fomos contra a parede .
E tirei-lhe o blusão que tinha vestido ,deixando os seus peitos totalmente expostos...
Seios perfeitos ...
Então parei uns segundos e olhei para eles com uma vontade de os abocanhar.
Ela estava retraída ,mas a sua excitação a condenava...Ainda contra a parede.
Mordi-lhe os meus peitos fortemente,fazendo-a arfar ...
Desci até a barriga ,ficando de joelhos...
E comecei a passar a língua pelo seu úmbigo,e fui descendo a calça dela lentamente ,até tira-la por completo .......
La estava ela,completamente nua pra mim...
Levei-lhe até a cama e fiz com que se deitasse nela de barriga para baixo.
E comecei a morder aquele lindo pescoço de uma forma que posteriormente deixará marcas ....Mordi-lhe as costas ,deixando-a excitada e arrepiada.
Desci até ao rabo dela e ... Mais uma mordida seguida de uma galheta muito forte...
E deitei por cima dela ,com ela ainda de barriga pra baixo, a minha ereção tocava o seu lindo e grande rabo...Com um dos dedos ,enfiei ferozmente na sua vágina e comecei a massagear o seu clítores ,fazendo-a soltar um gémido...
Com dois dedos fiz o mesmo...
Depois meti três dedos ,fazendo-a gozar directo na minha mão.Estava tão excitado ,ela ia ser minha, mesmo que a magoasse...
Encostei na orelha dela e disse...
_Hoje te tornáras minha por completo.Tirei o resto da minha roupa ,expondo o meu membro ...
Do bolso da calça tirei um perservativo...A respiração dela estava ainda mais alterada...ela ia deixar de ser virgem...
E comigo.Abri o pacotinho e vesti o meu membro...
Virei-lhe ,e abri-lhe as pernas ,aproximei-me dela e beijei-lhe .
E logo de seguida comecei a penetrar-lhe aos poucos...
Ela se contorcia de dor ,então comecei a beijar-lhe para que se acalmasse....
Ja estava todo dentro dela,arrombando-a ,fazendo com que sangrasse
No quarto so se ouvia os nossos gemidos ,e o som do bater das minhas bolas nela ....Eu não sábia lidar com excitação,tentava me consentrar mas no estado que estava não conseguia...
Sem perceber o meu demonio estava a tomar conta de mim aos poucos..
Estava agressivo ,os gritos de dor da Zely excitavam-me mais ainda...
Então aumentava as estocadas de uma forma bruta.
Minhas veias eriçadas ,minhas unhas se formavam ,olhei para o espelho que Zely tinha no criado-mudo e vi os meus olhos claros....Zely gritava de forma intensa cada vez mais.
Chamava por mim...
Mas eu não estava em mim...
Envolvi-lhe num abraço apertando-a ,quase a sufocar-lheCom a voz falha ,ela pedia que parasse...
Mas a ignorei.
Beijei-lhe de uma forma sedenta ,mordi-lhe o lábio ,deixando-o ensanguentado.Ja estava prestes a gozar ,então fodi-lhe com mais força...
Mas ela desmaia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver