06

3K 175 13
                                    

Heros Silver Pov...

Tenho saudades do seu rosto delicado ,da sua pele macícia ,aquela voz que sempre me perguntava aonde estava, ela é minha, está destinada a mim .
Estar em seus sonhos de nada me bastava ,mas me  contentava ,pelo menos podia olhar pra ela ,tocar-lhe .
As vezes ,aparecia em seu  quarto e ficava ali especado apenas para poder ver o quão linda ela fica ,quando está a dormir
Mas... Agora ela ..
ela está mais perto.

FlashBack

_O senhor não pode fazer isso comigo!
_não so ,posso como ja fiz ,desrespeitaste um professor ,e não podia ficar impune ,não é a primeira nem a segunda ,muito menos a terceira vez que és rebelde com os professores e..- dei as costas  sem que o deixasse terminar o sermão
_senhor Silver volte aqui !!
Abri a porta como um furacão e saí,foi quando ,olhei pra frente vi a silhueta de duas mulheres, uma senhora e uma jovem vindo .
Ainda a distância ,mas eu ja sábia quem era a jovem
Era ela!
Ela a vir e eu a ir ,naquele pequeno encontro ,os movimentos estavam em SlowMotion e  por instantes tudo que estava a volta sumiu ,era so ela e eu
Apenas pude olhar em seus olhos ,como se quisesse olhar no seu interior e fazer-lhe perceber ,que era eu..  " o homem dos seus sonhos" literalmente

_Que raivaa!!!- falei ao mesmo tempo que socava a parede ,e me despertava dos meus pensamentos.
Eu odeio esperar ,o Dave ja devia ter voltado para fazermos a troca.
Se bem que a culpa é minha ,eu não devia ter explodido com o reitor ,assim eu não precisária da ajuda do lado presunçoso do Dave ,em outras palavras, o Dave é o melhor em fazer feitiço de amnésia ,e ele sempre acaba por usar feitiços.E dessa vez n sería diferente.
Desde muito novos que fazemos o feitiço de troca.
Mas eu odiava e ainda odeio trocar de corpo com o Dave ,odeio ,porque depois ele fica simpático com todo mundo e eu não sou assim .
Provavelmente amanhã alguém vai abrir um sorriso pra mim e dizer "Olaaá"
Eu prefiro ser Anti-Sócial .

_Hey, chegueii! - era o Dave atrevido como sempre a entrar no meu quarto
_Não me lixes e vamos logo preparar a troca
_Calma calma Mrs mal humorado !

Dave sempre foi o mais simpático ,brincalhão sempre a rir ,até parece um humano credo!

No meio do quarto fizemos o desenho usado para rituais específicos ,que era uma estrela por cima de um círculo e velas a volta do desenho .
Entramos pro círculo demos as mãos e ao mesmo tempo começamos a citar o encantamento para desfazer o feitiço .

_"Statim post corpus referre volumus immutari "( depois de um momento de troca quero o meu corpo de volta)

Enquanto proferidas as palavras ,as coisas no quarto esvoaçam ,barulhos estrondosos ,e somos envolvidos por uma corrente de energia vindas dos nossos corpos  .
  E quando terminou o encanto ,as velas apagaram-se e fomos lançados cada  um para um canto do quarto 

_Hmm estás bem Dave?-perguntei enquanto tentava firmar os pés no chão .
_Meu! Isso é foda ,tanto tempo a fazermos esse feitiço , e.. Aii merda ,e acabamos sempre como se tivessemos lutado com o Mike Tayson e o Jackie Chan ao mesmo tempo!!
_Hrum pois ,mas tu tiveste um avanço.
_Como assim?
_ja não estás a sangrar pelo nariz
_Verdade!!

_Conseguiste convenser o reitor a retirar a suspensão?
_Sim Sim ,o que é que eu não consigo...

FlashBack.
_Senhor Silver espero que tenha vindo redimir-se e pedir desculpa pelo seu acto ,foi de muito mau-gosto o seu comportamento aqui nesta sala ,e na sala de aula
_Sim eu...
_Não me interrompa!!
Haaa pra mim chega!
_Solvitur quaestio ,nunc oblita mihi (problema resolvido,agora tudo esquecido)
_Hmm... Senhor Silver o que faz aqui ?
_Hermn ... Passava por aqui e decidi cumprimenta-lo .
_Hoouu ,é muito amável de sua parte .
_ook entãoo.. tenham um excelente final de dia
_O senhor tambem rsrs .
Ja é

_E foi assim!
_tu sempre usas feitiço no final .
_eu não tenho paciência , e tambem conheci uma aluna nova ,é provavel que ela fale contigo amanhã.
_Tu sabes que eu odeio quando fazes isso
_Sem estresses meu,acho que eu estou apaixonado ou uma merda assim.
_Dave tu estás constantemente a apaixonar-te  ,vai dormir que isso passa.
_Mano não é isso ,dessa vez não,quer dizer ,não sei .
  Nem foi preciso usar o meu lado demoniaco pra farejar a mulher da minha vida e marca-la.
_ Pelo menos resulta !
_Como assim?
_Ela está mais perto ,muito perto ,ela não sabe,mas ela veio atraz de mim.Eu hoje à vi.
_Tu .. Tu... Estás a falar da humana? Aquela dos sonhos?
_Tu sabes que não podes, certo??
_Mas ela ,é destinada a mim, humana ou não ,tanto faz .
Não sei porquê que tu estás a reclamar ,sendo que ainda  a pouco disseste que estavas apaixonado ou sei la !
_Tu sabes muito bem que estava a brincar ,isso é louco meu , muito louco .
Tu és um demonio ,como é que vais fazer?
_Isso depois resolve-se ,ela ama-me e vai entender.
_Ela nem te conhece ainda ,e não venhas dizer "haa no sonho ,no sonho" treta ,porque la tu tambem és um desconhecido.
_Dave calma ok!
_Eu so estou preocupado contigo ,porque eu tenho medo que o verdadeiro Heros volte .
_Ele nunca mais vai voltar.Agora sai do meu quarto !
_Mas tu...
_Saaaiiii !¡! - num movimento de mão fiz com que ele fosse cuspido pra fora do quarto e a porta fechou-se.
Parei no meio do quarto, incrédulo com a ação digna do verdadeiro Heros .
_Não Não naaaãoo !! Tu não podes voltar naaãoo - as minhas veias eriçadas , meu rosto ja vermelho ,o que eu mais temia,será que vai acontecer ?
Do lado de fora ,Dave juntamente com os meus pais gritavam por mim ,eu podia sentir os feitiços que lançavam, para poderem acalmar-me tal como faziam antes ,mas dessa vez estava tudo diferente ,ele estava mais forte .Formou um campo de força impedindo a entrada.
Vultos corriam pelo meu quarto ,foi quando olhei pro espelho la estava o meu reflexo ,era ele.

_Voltei!.
_Naaaaão - cada vez que eu gritava mais eriçadas ficavam as minhas veias ,e os meus olhos ja tinham outra cor .
Ouvia a sua gargalhada,foi então que atirei-me contra o espelho e derrepente tu apagou!

Eros [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora