15

1.6K 135 19
                                    

_O elevador está com uns certos problemas e eu esqueci de avisar senhor Silver - informou o porteiro.

Saí dali ,finalmente a chuva ja tinha parado .

_Zelyna espera ,vou apenas pôr uma t'shert e levo-te para casa  -  Decidi aceitar, acenti com a cabeça em concordância.

Não fez 3 minutos e ele ja estava de volta.

Entramos pro carro ,e começamos a fazer caminho para o campus.
Na rádio tocava...
The weeknd - rolling stone

Ninguem fala com ninguem.
Apenas ouviamos a musica.

Encostei a minha cabeça na janela do carro e a musica foi me imbalando imbalando até que peguei no sono...

Eros pov...

Estava consentrado na condução ,porém isso não me impedia de olhar pra ela pelo canto do olho...
Tinha adormecido,sua face estava relaxada e serena ...
Nem parece a rabujenta de outrora.

Cada dia ,que passa me apaixono por ela ainda mais...
Não era justo continuar a dar-lhe sonhos ,se eu posso estar com ela na realidade.
_Eu vou parar!- pensei alto.

_hmm...hmm.. Eros... - parece que acordei-lhe.

_Sim...

_Ja chegamos?

_Ja estamos no campus...

Zely pov...

_Não vou parar !
Ouço o Eros a falar ,e de imediato acordo.

_Hmm...hmm.. Eros...- chamei por ele enquanto acordava.

_Sim... -respondeu sério.

_Já chegamos?

_Ja estamos no campus.

Finalmente o carro para em frente ao meu dormitório .

_Não acredito que perdi as chaves - resmunguei.

_Eu vou voltar para a fraternidade e ver se encontro.

_Ok...obrigado.

Eros acentiu com a cabeça ligou o carro e foi-se.

Entrei no edíficio ,e comecei a resmungar ...

_Nem acredito que perdi a porra das chaves,vou ter que depender da Lo ,ou pedir uma cópia na secretária e ter que explicar com as perdi ....

Bati a porta do quarto ,Lo abre a porta de imediato e enche-me de perguntas...

_Hey ...aonde  estiveste? Porquê que o Eros arrastou-te para fora da roda do jogo ? O que vocês têm? Desapareceste da festa ,aonde foste.... E so apareces no meio do dia ,perdeste as aulas !
E porquê que bateste a porta ? As tuas chaves?

_Caalmaa!!! - gritei com a intensão que ela parasse,e assim aconteceu...
_Calma...eu preciso descansar um pouco ,depois eu conto tudo.

_Não ! ... Eu não aceito,vais contar-me agora! - Sentou se na minha cama a espera das respostas.

_Ok,Bem...Ontem quando o Eros levou-me pra fora eu passei mal  e ...

_E com que direito o Eros tira-te do jogo Zely?

_Porque ele é  um louco e pronto!
Continuando....eu passei mal ,comecei a vomitar muito - Lo fez cara de nojo.

_Ele se ofereceu para levar-me pro dormitório ,e eu aceitei ,quando chegamos aqui... como eu estava meio bebada eu perdi as Chaves ,ele sugeriu que fossemos pra casa dele e ...

Eros [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora