12

1.6K 140 8
                                    

Eros Pov...

Ela dormia como um anjo...
Seu rosto totalmente sereno ,a respiração profunda ,cabelo desarrumado mas ainda assim ,estava linda.

La estava eu ,sentado na cama a olhar pra ela ,como sempre fiz ,enquanto que ao mesmo tempo ela sonhava comigo.

Dessa vez eu realmente estou ao seu lado ,e ela sabia.

Ontem ,à desejava com uma intensidade louca.
Meu desejo era possui-la por inteiro ,mas não posso....
E se à magoar?
Não quero magoar a mulher que amo.

Zely revira-se ,interrompendo os meus pensamentos ,e logo depois acorda.

_Hmmm aaí !! A minha cabeça..…
_Dói? -concluí a frase dela.
_Sim..muito ,o que aconteceu?

Levantou desesperada ...
_Porquê que eu estou na tua cama?.. Essa é tua cama certo?

Antes que eu podesse responder as suas perguntas, ela destapou-se e gritou!

_Haaa !!!  Porquê que eu estou sem cuecas!!?? Tu... Eu... Nós? - olhou pra mim ,esperando respostas.

_Fica calma,eu...
_Ficar calma?? Tu te  aproveitaste de mim..-gritou estérica
_Calma e ouve!- gritei de volta.
_ok fala!
_Ontem tu bebeste de mais e eu decidi levar-te para o dormitório ,quando chegamos lá, eu te pedi as chaves para que podesse abrir a porta ,e deste conta de que havias perdido as chaves e..

_Eu perdi as chaves!!!! -gritou interrompendo-me.

_Siimm.... Deixa-me continuar ok!
_ok

_Sim.. Demos conta de que tinhas perdido as chaves ,e tu começaste a chorar ,foi então que eu ofereci a minha casa para poderes dormir e... -fiz uma pausa

_E...?

_e depois eu tentei te matar ,porque...
_Tu oquê!!???
_Para com isso e deixa-me terminar !
Eu estava ter um pesadelo e eu sou meio sonânbulo ,e agarrei no teu pescoço ,mas acordei logo e não fiz o pior.

A cara dela de espanto e juntamente de susto estava muito engraçada.

_E depois eu beijei-te - antes que ela podesse abrir a boca ,continuei a falar.

_Beijamos-nos ,até ficarmos nus ,e apenas fiz-te gozar sem precisares deixar de ser virgem ... Fim.

_Seu... Seu...seu....- ela estava tão furiosa que nem conseguia falar sem gaguejar.

_Seu lixoo!! Eu vou te matar!!
Levantou e pulou pra cima de mim como se quisesse matar-me,foi um pouco engraçado ver-lhe furiosa.
Peguei em seus braços evitando levar mais chapadas .
Aproximei-a de mim ,os nossos lábios próximos um do outro.
E beijei-lhe ...

Achei que fosse ser como nas novelas mexicanas

"Ela está furiosa o galã beija-lhe e logo depois ela fica calma e retribui o beijo vão pra cama fodem,casam e depois têm filhos e vivem felizes para sempre..."

Mas não !

Beijei-lhe e logo de seguida levei uma joelhada  no saco.

Me contorci de dor até ficar de joelhos ,com as mãos no saco como se assim fosse amenizar a dor, mas era inutil .

_Haa porra Zely!!,oquê que te deu???
_Bem feitoo!!! Isso é pra você deixar de saliência comigo .

Ela foi pra sala ,voltou pro quarto  ja vestida com a roupa dela...e eu ainda estava no chão a gemer de dor.

Ela veio em direção a mim, pronta pra dizer mais uns xingamentos ....mas... De repente ela para ,olha pra mim por uns segundos e depois sai.

Eros [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora