20

1.1K 128 12
                                    

(Musica de acompanhamento de leitura)






Ver-lhe desmaiada fez com que tudo desparecesse...

_Zely? Zely? Acorda.... O que foi que eu fiz!?- falava enquanto tentava acordar-lhe .

Ao vestir as minhas roupas dei conta que o perservativo estava rebentado...
Mas não tive tempo pra ligar pra isso,ignorei e  peguei num copo de água que estava no quarto e então salpiquei-lhe água na cara ...
Mas não funcionou .

Com a minha mão ,apertei-lhe o pulso para verificar se estava viva ,e estava...

Fui até ao guarda roupa e tirei uma t'shert e vesti-lhe ,puxei a coberta e a tapei .
Apaguei a luz .






Fui direito pra casa .

Entrei no chuveiro e fiquei em transe...
Não acreditava no que tinha acontecido...

Fui dormir.

No meio da madrugada ,enquanto dormia tive uma pequena visão de alguém por cima da Zely ,e logo despertei!
E não dormi mais!





Eram 9:00 e alguém batia na minha porta.

Fui abrir...
E era ela.

_O que fizeste comigo? - falou enquanto abria a capa que tinha vestida ,mostrando o seu corpo nu e machucado.

Olhei pra ela ,não acreditando no que tinha feito.

_Explica-me! - gritou

Explicar... Mas como? Eu não podia dizer o que realmente era.

_Deixa-me em paz...- foi a única coisa que consegui falar.

_Oquê?

_Foi isso mesmo que tu ouviste.

_Tu fodes comigo e deixas-me nesse estado - disse apontando pra ela
_E depois dizes-me pra te deixar em paz?- gritou.

_Eu vi os teus olhos... - falou olhando pra mim ,como se eu fosse uma aberração ( pois sou)

Engasguei-me ,naquele momento não sabia o que dizer ,então fiquei ali parado a olhar pra Zely,enquanto ela fazia-me perguntas que eu não podia responder ....

_Idiotaa !! - falou enquanto fechava a capa e logo depois empurrou-me.

Foi como se algo estivesse a cortar-me a fala.

Zely olhou pra mim ...
_Eu odeio-te - e foi embora...

Ouvir aquilo foi como se tivessem encravado um estaca no meu peito.

Eros [ Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora