Eros pov...
Dave e eu ,descobrimos aonde estária Lúcifer com a Zely.
O ritual de entrada para o sub-mundo ,teria que ser feito de madrugada.
Tocou 00:00 ...
Acompanhado de Dave ,fizemos o ritual ,e em segundos eu estava no inferno...
So podia passar uma pessoa...Achar o cativeiro de Zely foi a coisa mais facil pois eu sentia o seu cheiro á distâncias...
O seu cheiro levou-me até a sua localização.Uma casa no meio de uma floresta ...
Não exitei em arrombar a porta e gritar pelo desgraçado do Lúcifer..._Eros...- e das sombras ele aparece
_Eu vim buscar o que é meu!_Daqui ela não sai...
Tentei subir as escadas mas ele trava-me.
As nossas vozes alteradas ...
_Zely e meu filho voltarão comigo!
_Quem te garante que é teu filho?A raiva toma conta de mim,e pulo pra cima dele...
Trocavamos socos e pontapés...Eu prometi acabar com ele ,e ia fazer ,ninguem me impediria ...
Enquanto estava por cima dele dando soco ,avistei algumas madeiras pontiagudas espetadas pra cima...
Peguei em uma delas e quando ia cravar no peito do desgraçado ...Sinto a Zely a pegar no meu braço ,impedindo-me que matasse Lúcifer...
Mas ,possuido pela raiva empurro-lhe.Lúcifer grita...
_O que estás a fazer !!?E o barulho de um estrondo soa ...
Olhei para o lugar de onde vinha o barulho.
Zely estava com uma estaca encravada no seu peito...
Sangrava intensamente.
_Zely ,Zely fica comigo ,fica comigo- dizia desesperado.Os seu olhos fechavam lentamente ,até que fecharam completamente.
_Lúcifer precisamos fazer alguma coisa ,rápido... Faça qualquer coisa!
_Não há nada pra fazer...ela foi.
_Não ...Não - repetia abraçado a ela.
_Tem que ter um jeito !- disse chorando...Lúcifer andava de um lado pro outro....parou de repente ,e com o ar sério disse...
_Há uma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros [ Concluído]
ParanormalZely terá a sua vida totalmente mudada depois de conhecer Eros Silver